A Morte do Demônio: A Ascensão
    3,4
    Você assistiu A Morte do Demônio: A Ascensão ?

Myn
    Myn

Enviada em 5 de junho de 2023
    Não é um filme para ganhar pontuação máxima, porém, ele se destaca pelos efeitos especiais, maquiagem dos atores e algumas cenas bem-feitas de suspense e susto. O que faltou para essa trama, foi uma história mais envolvente e uma explicação melhor de como ele (demônio) surgiu e como combatê-lo. spoiler: Achei estranho também todos as pessoas que morrem por ele se transformarem em uma espécie de zumbi
    . Mas sugiro assistir, é melhor que muitos por aí.
    Guilherme Gonçalves
    Guilherme Gonçalves

Enviada em 4 de maio de 2023
    Eu gostei,mais eu esperava mais pensava que seria mais pesada mas foi bem mais fraco e eu esperava por um negocio mais assustador e um pouco pesado para crianças de 9 anos para baixo
    Lenng Zoe
    Lenng Zoe

Enviada em 3 de maio de 2023
    Amei o filme espero que o terceiro seja ainda melhor. amo a franquia estão de parabéns. precisa ter mais demônio e cenas mais fortes foi meio fraco mais foi bom o filme
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de maio de 2023
    Manteve o padrão da franquia.

Como pontos positivos eu diria que conseguiram utilizar recursos mais modernos e ainda assim manter a essência, além de bons momentos de ação.
    Teve algumas cenas que achei engraçadas, (não sei se é proposital) mas no terror ficou devendo.
    Enviada em 2 de maio de 2023
    Há tempos não via um filme tão ruim. História pessimamente construída (se é que se pode falar que tem uma história). Só matança e sangue pra todo lado. Horrível
    Lucas SousSa
    Lucas SousSa

Enviada em 1 de maio de 2023
    Um bom terror Gore com muito sangue e violência, Combinada com muita comédia, é o que define esse novo filme da franquia.
    Paulo Santos
    Paulo Santos

Enviada em 1 de maio de 2023
    Gostei muito desta continuação! Ela conseguiu continuar com aquele ambiente nojento, sangrento e agonizante de Evil Dead de 2013 e eu amo isso
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de abril de 2023
    Sanguinario e violento. Esse novo filme da franquia evil dead entretêm com alguma mortes bem violentas
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 27 de abril de 2023
    Dalenogare Críticas+ AWARD CRITIC'S analise de critico youtube são favoráveis ao filme. Assim fico tranquilo com minhas críticas opinioes. Por enquanto terror mais positivo desse ano. Terror tbm parte psicológico; parte mãe com filhos, diferente tbm filme feito area isolada sem floresta etc. Como os outros. Enfim
    Tiago A.
    Tiago A.

Enviada em 27 de abril de 2023
    O filme entrega muito. Produção impecável para quem gosta de filme de terror nada entediante e que não economizou nem um centavo com sangue, tem MUITO SANGUE.