A Morte do Demônio: A Ascensão
    3,4
    Você assistiu A Morte do Demônio: A Ascensão ?

Rafael
    Rafael

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Um lixo de filme, é só um monte de matança sem sentido, carente de enredo e coesão narrativa. Não perca seu tempo vendo.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 24 de julho de 2023
    ENTRETERIMENTO GARANTINDO!Surpreende ao causar constantemente "NOJO" e 'MEDO ",trabalha bem referências em outros filmes sem perder seu TOQUE MODERNO. .
    Matheus Côrtes
    Matheus Côrtes

Enviada em 15 de julho de 2023
    Roteiro péssimo e insultante. Pra começar, um livro maligno trancado embaixo de um prédio, sério? O porão de uma igreja ou antigo local usado para práticas de bruxaria seria menos vergonhoso pra começar a história. Um bom filme de terror consegue justificar as atitudes dos personagens ou nos faz entender em meio a situação em que se encontra, mas em Evil Dead Rise eles são somente puro suco de burrice. Furos de roteiro para dar e vender, quem em sã consciência entra num buraco pós terremoto? Pensa num padre burro que coloca não só as tais palavras pra libertar os demônios dentro de um disco, mas também coloca os discos fora de ordem. Personagens conversando normalmente para alimentar uma tentativa de drama familiar em meio a uma fuga de demônios? zumbis? Antes da metade do filme já não tinha sentido a história. Não recomendo se quer assistir um bom filme, mas caso queira vomitar de desgosto, seja feliz e aperta o play.
    Rafamartaao
    Rafamartaao

Enviada em 10 de julho de 2023
    Falando da experiência de alguém que não viu o filme de 2013, o filme parece meramente uma carnificina sem sentido. A cena inicial não foi explicada em momento algum, apenas assassinatos brutais sem nenhuma explicação. Existem claros furos de roteiro e algumas cenas excessivamente sensacionalistas, como a primeira manifestação da entidade e o sangue extremamente líquido.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de julho de 2023
    Um conto de terror clássico, bem feito. Boas cenas de ação, as crianças atuam muito bem. A história é bem padrão dá para assistir até o fim. Os atores tão de parabéns. A história não tem muito mistério, o bom suspense do início e um rio de sangue para o final da obra. Para os padrões entregue hoje, até acima da média.
    Thiago7CV
    Thiago7CV

Enviada em 3 de julho de 2023
    Tive de fazer um esforço para colocar "horrível".

Um dos piores filmes que já vi na vida. Não chegou nem perto do filme de 2013.

Parece que apenas tiveram a ideia de colocar um monte de cena bizarra junto sem qualquer lógica. O filme é muito mal conduzido.

Priorizaram cenas que poderiam causar horror ao invés de uma boa história.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 24 de junho de 2023
    Um filme bom pra mim é um filme que consegue prender a atenção do início ao fim e esse é um desses. O filme tem apenas 1 hora e meia de duração, porém sabe aproveitar cada minuto, ao contrário de filmes que tem cerca de duas horas mas é repleto de cenas desnecessárias. Para o fã de cinema de terror é um prato cheio
    Diogo
    Diogo

Enviada em 18 de junho de 2023
    Que filme ruim! Assisti logo após o de 2013, que diferença entre os dois! Não entendo como podem fazer algo tão ruim, desde as primeiras cenas já dá pra perceber que não presta.
    Saah Brielli
    Saah Brielli

Enviada em 7 de junho de 2023
    Maquiagem terrivelmente boa, com atores incríveis; um demônio cabuloso, porém sem muita explicação (o que era o esperado). É um filme com bastante sangue, mais sangue que o de 2013. É um filme bom, com tudo muito bem feito; o que peca é a falta de explicação nos elementos da história.

Esperava um filme épico, recebi um filme bom.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de junho de 2023
    É um grande terror! Talvez quem não curte uma pegada um pouco mais trash com muito sangue não irá curtir muito. Eu particularmente gostei bastante, tanto da história quanto das cenas frenéticas de terror.