Mais do mesmo. Um filme que não acrescenta praticamente nada na história original e foi feito apenas para ganhar uma grana, surfando na onda dos dois primeiros filmes. Atuações fracas, bons efeitos especiais, mas história vazia, com muita ação (chaga ser exagerada e cansativa), explosões mas vazia. Pode ser dispensado facilmente.
Esse filme de Jonathan Mostow finaliza bem a trilogia.Não presenciamos nada daquilo que James Cameron realizou,mas existem boas cenas de ação e a ficção traz alguns traços da história passada.
Minha opinião: Depois de 12 anos é lançado a 3ª parte do Exterminador com um investimento bem generoso. Toda a expectativa que fosse melhor que o 2º que é o melhor da franquia. O desafio era grande, mas não conseguiu. Acredito que foi a mesma expectativa e resultado de Matrix 4. Uma decepção. Não que seja ruim, mas a expectativa foi frustada. Aqui teve um equivoco na escalação dos atores. Nick e Clarie, sabe quando não rola, não rola química, emoção. A escolha de uma mulher para ser a malvadona? Roteiro deixou a desejar, uma estoria fraca, se perderam. Tentaram trazer algo do 2, mas...... Exageram na cena do guindaste com a caminhnetezinha. A forma como aparece o Arnold depois de ter tido a cabeça quase rancada e depois ele encaixa e quando ta tudo terminando para o fim do casal, aparece Arnold rolando. Kkkkk muito forçado. Menosprezaram nossa inteligência. O final não foi igual ao 2. Não teve a emoção, foi frio. Mesmo assim este ficou no ranking em 5º. Roteiro: fraco, deveria ser outro. Vale apena assistir? Para quem curte a série. Nota: 7
Basicamente um remake do segundo filme só que pior, a ausência de Cameron na direção é notável, o elenco – por exceção de Schwarzenegger – é péssimo e sem nenhum tipo de carisma, e no fim investe muito mais em CGI datado do que em contar uma boa história. Resultado: Uma tentativa de um final de saga totalmente broxante.
II "Para mim o melhor dos três, pois além de ter bastante ação (e muitos defeitos especiais .. é o que tinha para época) a história é muito melhor contada. Realmente gostei bastante, mesmo se tratando de um filme antigo. Única coisa que faltou foi Sarah Connor"
Vi exterminador todos os filmes, quando se vê várias vezes fica mais fácil fazer uma avaliação apurada DETALHES que não se vê, texto, falas, cenas, que previsão ser vistas nos detalhes, continuidade, som, A história contada um pouco desconexas, violenta, pensei que o número 3 fosse próximo de um filme de terror, ação muito barulho pouca musica trilha sonora pobre, o primeiro me deixou emocionado também o segundo com emoção, fiquei triste que Sara Connor tinha morrido no 3 ela reaparece em outro filme com outra atriz, como possivelmente a crítica faz ela voltar novamente, já que a atriz ainda vive, estranho que os vilões mudam de lado com Arnold passando a defender John Connor, fica um pouco confuso porque no primeiro, A sensação de insistência de ter sucesso na missão de extermínio passar a proteger modelos mais avançados, mesmo assim consegue dar ao filme 2 e 3 um final aceitável muito movimentado. A frase " all be back " reaparece com outros objetivos interessantes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade