Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Maya Vieira
7 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 11 de julho de 2024
O filme tinha tudo pra ser bom, a história, os personagens. Mas foi horrível, chato, além do ranço pelos pais da personagem principal. Que final terrivel foi esse? Inacreditável. Eu pensei em uns 10 finais super interessantes mas não esperava esse. Adiantei a maior parte do filme e ainda assim fiquei me perguntando pq perdi tanto tempo vendo essa bomba.
Gostei do filme, história envolvente, te prende do começo ao fim, e o plot twist no final, te deixa de queixo caído junto com os personagens, eu gostei!
Na minha opinião péssimo. Tudo que eu não faria, mesmo sendo meu filho. Menina perturbada se no início me irritou no final mais ainda. É isso que dá criar filho de forma mimada. Os pais não pensam no desespero do outro pai. Na verdade o filme não é ruim, a história que é péssima. Se os pais tivessem desde o início falado a verdade, o pior não teria acontecido.
A filha empurra a amiga de uma ponte e os pais protetores encobrem o crime. O quanto os pais vão para proteger seus filhos, não importa o quão errado estão. Filme calado, tenso, incógnito. Os atores estão de parabéns. A reviravolta no final deixa melhor ainda. Vaaai confia na filha seus patetas. Gostei.
Rapaz, pense num filme ruim. Agora multiplique pelo infinito. Eu terminei minha sexta feira com raiva. Com raiva não, com ódio. Literalmente 1h perdida da minha vida. Se vc quer um conselho de amigo, não assista essa porcaria. ouça o que estou lhe dizendo. Vontade de dar uma taca bem dada na protagonista. Eu jamais assistirei outro filme dessa atriz juvenil tamanho o ranço por esse papel, essa atuação péssima. Meu irmão. Não chega a ser um plot Twist, é só uma sequência de burrices desnecessárias regadas com birra inconsequente de uma adolescente que só se dá bem
Dou zero para esse filme que filme ridículo por isso que os jovens crescem do jeito que está hoje ao invés dos pais fazerem o certo mimam a filha o tempo todo é doloroso fazer o certo mais no final do filme vimos o ponto que a filha chegou que encenação o tempo todo e eles ainda abraçam a atitude das meninas os pais passaram do limite acabaram matando o pai da outra menina isso tudo para encobrir um erro da fillha que final é esse ridículo odiei atores tão bom para um filme desse o final tinha que melhor então vale tudo para encobrir um erro nota 0
O filme tem um começo até interessante, consegue instigar o telespectador a continuar assistindo, porém, não aprofunda muito nós personagens, dá uma sensação de superficialidade na maior parte do tempo. Achei os personagens um pouco medíocres, na maior parte do tempo a Kayra, passa uma impressão de ser apenas uma garota mimada e sem sal (no final cheguei a conclusão de q era msm), a mãe da menina parece ser a mais responsável e até mostra isso em alguns momentos, mas parece q no desenrolar da história a mãe começa a ficar cada vez mais impulsiva (o q é provado no final do filme), achei a maneira como os pais ficavam cada vez mais desesperados e até meio loucos interessante. Ao fim do filme ocorre spoiler: um atropelamento q imagino ter sido inserido para surpreender o telespectador e realmente me surpreendeu, mas não positivamente, achei uma cena forçada, talvez fosse necessária para causar um impacto no filme q pesasse sob os personagens, mas sinto q faltou envolvimento, uma cena pouco comovente e totalmente sem um real motivo. Mas a surpresa final msm ocorre logo em seguida, com uma reviravolta q brinca com a inteligência de quem assiste, não estava esperando q ocorresse, mas não achei interessante, me fez ter certeza de q a Kayra é mimada, mesquinha e fútil. O filme tinha um enredo interessante, mas não foi bem executado. Uma grande perda de tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade