Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriel Lorenzo Ferro
1 seguidor
65 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 21 de agosto de 2024
Esse é o melhor da franquia, e quem discordar está errado, é o único que consegue fazer terror. Deve ser pelo fato de estar conectado com invocação do mal, que é uma excelente trilogia.
É um filme clichê que não trás nada de novo nessa franquia. Só acho estranho ele ser inferior ao Annabelle 2 onde conseguiram construir uma boa história com boas interpretações. Sendo que o orçamento de Annabelle 3 é bem superior ao anterior. Mostra que criatividade pode superar o dinheiro e nesse caso faltou muita criatividade.
Belo terror, com pouco de verdade por causa dos Warren, cenas de arrepiar principalmente as moedas, a televisão mágica. Bons sustos. Talvez o melhor filme na minha opinião desde o primeiro da série Annabelle. Bem melhor que o segundo filme. A casa no escuro dá um arrepio.
Esse filme é um terror, intediante, vc não toma susto, vc não sente medo, vc não sente nada só sente decepção e profunda, é perda de tempo e tempo é dinheiro.
Filme prende a atenção mais ao mesmo tempo dá raiva da personagem secundário (Daniela) pois, apesar de ter seus motivos pessoais, acaba irritando quem está assistindo pelo fato de ser teimosa e invasiva. Mckenna Grace tão nova e já genial na entrega do papel e atuação, as histórias dos Warrens realmente causa curiosidade e nos fazer apreciar cada cena.
O primeiro filme é parado, história arrastada sem ação, suspense e terror, apenas sustos clichês e bobos. O segundo me ganhou e sempre estou vendo quando passa. O final do 2 sendo o começo do primeiro faz terminar o que estava ótimo em perfeito por causa da conexão. Já imaginava que o terceiro não seria melhor que o segundo (pra mim) mas imaginei que seria melhor que o primeiro. Engano meu, o terceiro é terrivelmente pior que o primeiro sendo que os dois são ruins hahaha o segundo é o melhor DISPARADO! PS: Personagem BOB do terceiro é desnecessário demais.
Annabelle 3: De Volta Para Casa (Annabelle Comes Home)
Os dois filmes anteriores são bons (ainda considerando o segundo o melhor da trilogia) e este terceiro segue na mesma linha.
Annabelle 3 cumpre bem o seu papel, apesar de achar que neste a boneca é bem coadjuvante, ficando bem de lado, mas isso não é nenhum demérito, visto que temos histórias secundárias que foram bem desenvolvidas na trama. A começar pela personagem Daniela (Katie Sarife) que trouxe seu arco pessoal para a trama e se encaixou muito bem.
A nova integrante do casal Warren, Judy Warren (Mckenna Grace) é o maior destaque (sem dúvidas). Ela rouba pra si todas as cenas, se apresentando e interpretando muito bem (gostei muito das suas expressões e seus trejeitos). O casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson) estão mais deslocados da história, mas continuam sendo importantes para o contexto.
Gary Dauberman que escreveu os roteiros dos filmes anteriores, dessa vez está na direção do longa, e até certo ponto ele entrega um roteiro ok dentro do padrão que se propõe o 'The Conjuring Universe'. Aquele toque de James Wan com suas figuras chifrudas e grotescas, que mais me fazem rir do que assustar, que sempre esteve nos filmes anteriores da Annabelle, nesse também está presente - o que de certa forma pra mim é um ponto negativo, mesmo sendo este o universo da Annabelle. Mas devo concordar que aqui suas aparições estão mais medianas.
Dentro desse contexto Annabelle 3 consegue se destacar, até por não abusar demais nos famosos "jump scare" e manter aquela linha mais feijão com arroz e jogar na segurança do que já havia feito no passado. Pra mim funcionou! [23/06/2021]
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade