Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Steven Daniel da Silva santos
45 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 24 de setembro de 2024
Filme foda de ação desenfreada para passar o tempo! Aproveitando que só tem 1h e meia é basicamente um John wick um pouco mais curto, se tu assistiu John wick vai adorar esse filme, ele tem uns alívio cômicos geniais kkkkkk acompanhado de uma ótima trilha sonora combinado a muito tiro porrada e bomba ! Se bem que esse filme tudo aponta que ele se inspirou em John wick vale a pena conferir!
Anônimo pode Não Ser um filme de ação Excelente ou até marcante, mas definitivamente faz jus a ação que propõe entregar; na qual é visceral e brutal" mas bastante divertida.
Pouca história, muita ação. Isso define bem demais, além do Hutch unico personagem carismático é o pai dele por motivos óbvios (ser um grande nome do cinema da decada de 70) As cenas de luta do inicio são boas ele bate e apanha, mas depois vira um super assassino invencível, matando todo mundo sem sofrer nenhum arranhão. História muito fraca, coinscidências do destino dando um grande azar pro nosso herói (que não é herói, era um assassino a mando do governo). A batalha na casa achei fraca comparada ao John Wick, a batalha final também me lembrou muito o final do primeiro Protetor com o Denzel, porém com menos qualidade, é um filme ok pra assistir caso goste de filmes macho-man exercito de um homem só. Mas tranquilamente passa longe de ser um "John Wick" com outro ator.
Muito bom mas para algumas pessoas pod erpouco viajado como o meu padrasto mas o filme c conplementa bem pra caramba evitando o máximo de furos de roteiros
As forças de inteligência são sempre agências equipadas e perigosas. Trabalhar para elas pode ser um desafio pouco usual devido aos segredos e tramoias montadas lá. Se você pertence a uma organização assim (por desejo próprio ou força de circunstâncias externas), o anonimato é uma boa saída. Ser desconhecido te daria o que você precisa. Resolveria quase todos os teus dilemas. Faria você cogitar novas esperanças. Te realocaria na sociedade. Você pede "por favor, deus, abra essa porta", você percebe que portas abertas te afastarão do ocultamento oficial. Ser anônimo te confere segurança diante dos obstáculos, diante das situações em que você pode ter seu esconderijo desmascarado, seja pelos russos, pelas agências do seu próprio país interessadas em te desbaratar em teu canto pacífico, seja pela polícia turca ou qualquer outra agência que pode fazer seu minucioso e delicado plano de ocultamento ir por água abaixo. Você torce para continuar escondido, fora das vistas do pessoal da inteligência, que te caça impiedosamente. Você almeja não se revelar nem tão cedo para ninguém, armado ou desarmado, querendo te intimidar e acabar com tua festa. A violência é a última opção (sequer seria uma opção?). Nos dias atuais, se manter escondido é visto como algo não recomendado. O que será do anonimato a partir de agora? Manter-se quieto é a solução.
Tempos não via um filme nessa pegada de "mexe com quem tá quieto"... E ainda com o Christopher Lloyd em algumas cenas... Não é tão longo e nem cansativo, valeu a pena começar 2024 vendo esse filme!!!!
Filme excelente, com muita ação e cenas incríveis de combate corpo a corpo e com arma de fogo. Como não compará-lo a John Wick né? É uma pegada mais rústica, no começo ele é apresentado com uma vida monótona e frustrada, sendo tratado como covarde, mas ao longo do filme vamos descobrindo quem ele realmente é... Filme muito bom, nunca imaginei o Bob Odenkirk atuando em um filme assim, foi incrível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade