Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Rafael B
    Rafael B

Enviada em 26 de julho de 2024
    Puta merda, isso foi incrível, MUITO melhor do que eu esperava, foi tão divertido, como se todo mundo gritasse ou risse no cinema, foi realmente muito divertido, não sei o que mais dizer
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER

Enviada em 26 de julho de 2024
    Sem graça, filme categoria "trash", para quem gosta.
    Pancadaria e mortes sem sentido e linguajar chulo.
    justiceiromarcos
    justiceiromarcos

Enviada em 26 de julho de 2024
    Filme onde você encontra um humor dosado, que te faz rir do início ao fim, quando acaba e tipo final de temporada de série.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 26 de julho de 2024
    Minha opinião: “ALERTA TEM SPOILER” Oque eu vi deste filme: 1º um agradecimento a FOX, 2º Honrando filmes de heróis do passado que antecederam esta era da Marvel, mas que foram importante para a base dos filmes de heróis, 3º Mesclaram presente e passado, 4º um filme imdependente, 5º Alusões ao filme de FURIOSA principalmente com as motos ao estilo carruagem, 6º nos engana COM Chris Evans qu nos penser que vem como Capitão. 7º os centenas de Deadpool, 8º O filme esta mais para Deadpool 3 do que para Deadpool & Wolverine, 8º Quando todos perguntaram, -Sera que a Disney permitirá Deadpool ser Deadpool? A resposta é SIMMMM até de mais, pois é tanto palavrão. Vamos ao filme Tudo começa com Deadpool questionando sua existência e isso causou a semparação com Vanessa, mas esta tortura vem de até ser rejeitado pelos X-Men e Vingadores. Nesta crise aparece Paradox que o captura para TVA. Lá Deadpool fica sabendo que seu Universo será eliminado e uma das causas foi a morte de Wolverine em Logan. Então para que isso não ocorra Deadpool viaja para vários universos a procura do Wolverine ideal, aqui nos vemos tantas versões mais bizarras ao estilo Aranha Verso, acontece aqui e quando vem os centenas de Deadpool. Nisso Paradox envia Dead e Wol para uma terra limbo, onde TVA envia os exilados, daqueles que causam problemas na linha do tempo. E lá temos Evans que tudo indica que é Capitão, mas não ele esta encarnado como John Storn o Tocha Humano e a nave do quarteto também aparece, e nesta Terra que é a reprodução de Furiosa. E são capturados, por Dente de Sabre Original, Pyro, Groxo, Azazel, todos os originais de X-Men. Nisso temos a Cassandra Nova irmã do professor Xavier que desde que nasceu foi enviada para esta Terra. E ela é a grande vilã. Dead e Wol conseguem fugir e vão embusca da fronteira para poder voltar, nisso encontra uma versão do Dead Zen com Dogpool. Depois de momento Dead e Wol de degradiam dentro de uma Van da Honda e depois de quase mortos acordam em uma caverna que APARECE........ ELECTRA da Jennifer, BLADE de Snipes, e GAMBIT com Tatum e para fechar com chave de ouro X23 com Keen. Momento de Glória e vão para revanche com Casandra e seus mutantes. Em uma batalha épica, sem um Super Super herói com Blade, Electra, Gambit, X 23. Até que Wol salva Cansandra e ela os envia para o mundo Dead. Nesse momento aparece uma legião de Deadpool, lembrando o Aranha Verso. Imagine se 1 Dead é terrível, imagine uma centena. Até que chegamos na fase final onde Casandra toma a máquina que pode destruir todos os multi universos e para isso Dead ou Wol terá que se sacrificar, quem será? NA verdade vão os 2 e vencem. E a TVA é salva e multiversos também. E o Universo do Dead é salva. Ao final temos aquele que estavam no limbo salvos e Wol ficando no universo de Dead. Oque senti falta dos Colossus, Yukio, Negasonic estarem na luta junto com Wol ou até os Wol paralelos também surgirem na luta, pois teríamos Henry Cavill, McConaughey. Um filme independente do MCU da Marvel, que teve o humor acido do Dead, com muita tiradas, até com Minions, até a respeito de cache. Kkkkkkk Valeu por prestigiar o elenco de DEadpool com X-mens, e ir para caixa do bau, quem imaginaria trazer Jennifer Garner, Snipes, Evans como Tocha Humano e Tatum que sempre quis fazer o papel de Gambit, Top Top top e também os inimigos dos X-mens dos anos 2000 e da geração dos X-mens dos 2010. Talvez pudessem ter trazido todo o quarteto ou os X Mens. Minha expectativa estava para um filme ao estilo de Homem-Aranha De Volta para Casa, e não foi este o caso. Ele trouxe o dejavur por outras questões aqui, mas não como em Home-aranha.
    Roteiro e enredo bons e independentes do MCU. Foi o filme que eu esperava? Não, não foi. Foi o filme que resgatou MCU daqui para frente? Não, pois não teve esta conxão. Como disse algo independente.
    Vale apena assistir? Com certeza. Mas pode ser que você não sai saciado. Mas ela nos surpreendeu com oque trouxe que nunca imaginaria, Blade ou Electra. Faltou o Demolidor com Afleck.
    Nota: pela expectativa 6, pela surpresa 10 média 9. Parabéns ao enorme elenco e principalmente a Ryan e Hugh. Façam o próximo Wolverine e Deadpool, onde Wol sendo o principal, será legal. Será que ficaria como origens com Dead sem boca? Kkkkkkkk O 1º crédito foi uma linda homenagem aos filmes de X-Men, Blade, Quarteto Fantástico, Electra,...... o 2º crédito, você não precisa ficar para ver e só palavra. Kkkkkk Sem deixar expectativa para um próximo filme, é claro que vai denpender da bilheteria. Kkkkkkk
    Mauriciogonzagaoficial28
    Mauriciogonzagaoficial28

Enviada em 26 de julho de 2024
    18+ foi marketing, desculpa para falar palavrão, mas palavrão a toda hora, em quase toda fala, nos leva ao humor da Dercy Gonçalves- só que sem ela é meio bobo. O palavrão, piada ácida e ação sangrenta foram arabesco que esconderam um roteiro fraco e até desconexo. Até o momento não entendi o pq ou como ele sai da terra 616 na entrevista com Happy para a Terra 1005, outra coisa bem ruim é que o aparelho que abre portais pode levá-lo a qualquer momento da história do universo que ele foi, logo ele não precisaria viajar por vários universos atrás de um Wolverine e sim voltar no passado do próprio tempo e trazê-lo até resolver o que precisava resolver, ainda que isso pudesse criar uma nova linha temporal no antigo universo no qual Wolverine estava. A Marvel está nos fazendo pagar para ver filmes que justifique o extermino do elenco da Fox apenas, assim foi nos vilões de Homem Aranha sem volta para casa e agora em Deadpool. A única conexão com Ucm é Paradox- ele virou uma ponta solta na TVA. Fora isso o filme traz aparições memoráveis do passado, lutas legais mas sem um contexto/razão dramática contundente e gasta os recursos mais rasos possíveis para amarrar a trama e gastar tempo. Falta cinema para Marvel já faz tempo

Enviada em 25 de julho de 2024
    Filme não decola e vive de piadas grotescas e até necrofilicas. O multiverso da multiplicação de personagens. Matar ou morrer, sem a vida ter valor, pois há centenas de semelhantes. Falta de conteúdo e criatividade tosca.
    lucas Gomes
    lucas Gomes

Enviada em 26 de julho de 2024
    O melhor da trilogia Deadpool, um filme muito engraçado, com tudo que a Marvel tem de melhor, as cenas de ação são incríveis, as piadas encaixam bem demais, a abertura do filme é a melhor que eu vi há anos, a Marvel está de volta
    Wesley R. Silva
    Wesley R. Silva

Enviada em 25 de julho de 2024
    Sem sombra de dúvidas um ótimo filme. Uma nostalgia muito boa e sem sombra de dúvidas, o melhor dos três filmes do Deadpool. Melhor pós Ultimato (minha opinião)
    CS R
    CS R

Enviada em 25 de julho de 2024
    Excelente filme, acaba com LACROLÂNDIA e mostrar o que realmente deve ser um filme da Marvel seguindo os quadrinhos e não a cultura WOKE
    Marcos Silva.
    Marcos Silva.

Enviada em 25 de julho de 2024
    Filme muito bom gostei, mais o único problema foi a cena pós crédito que não teve muita criatividade, fora isso foi top.