Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Ana Paula
    Ana Paula

Enviada em 27 de julho de 2024
    Melhor filme da fase 4 da Marvel até agora. Adorei as referências, as piadas ácidas, palavrões, foi o (Deadpool sendo o Deadpool) o resgate de heróis esquecidos pela Fox, valeu cada centavo. Os que não gostaram com certeza não conhece os quadrinhos ou não acompanham os filmes da Marvel, só foram ver por causa do hype.
    Dixon Beat
    Dixon Beat

Enviada em 27 de julho de 2024
    Grande obra prima, depois de muita merda que a Marvel estava lançando, estou ansioso para ver os próximos trabalhos. spoiler: Eu fiquei perplexo quando o tocha humana apareceu, porra!!!! Achei que fosse o Capitão América
    , INCRÍVEL!!!!
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 27 de julho de 2024
    Um monte de referencia a outros filmes e desenhos, filme impecável!!! Valeu cada centavo no cinema, recomendo a todos. Vale cada segundo!!! AHHHH, tem pós crédito!!!
    werner schultz
    werner schultz

Enviada em 27 de julho de 2024
    Não jogue seu dinheiro fora assistindo esse excremento fétido disfarçado de filme. Esse filme foi feito sob medida para agradar pessoas completamente tolas e idiotizadas. É uma perda de tempo total. Repleto de clichês e piadas de mau gosto esse filme jamais deveria ter sido lançado. Infelizmente há muita gente que gosta de porcaria e é capaz que esse lixo ainda faça sucesso.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 29 de julho de 2024
    Infelizmente há gosto para tudo e o mal gosto predomina em nossa época. Somente tendo um péssimo gosto alguém poderia gostar desse filme. É um péssimo filme com tudo o que se pode imaginar de ruim. Piadas sem graça baixaria, cena de gosto duvidoso. O filme irá agradar adolescentes idiotas e pessoas mau caráater. Nota zero!
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 27 de julho de 2024
    O pior filme de todos os tempos. Mais um filme de heróis idiotas para arrecadar dinheiro dos trouxas! Esse é mais um lixo da Marvel que há muito perdeu a mão.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de julho de 2024
    Talvez esse seja o melhor filme dos super heróis em muito tempo. O equilibrio entre o humor e o mal humor dos protagonistas faz ser perfeito e totalmente engraçado. As piadas tem um time excelente e a trilha sonora é brilhante. Nunca imaginei precisar dessa dupla, até ver eles juntos. Veio o drama exagerado dos filmes do Wolverine e o humor chato pastelão do Deadpool, encontraram a medida certa.
    Samuel Andersen
    Samuel Andersen

Achei ótimo, spoiler:
    adorei a parte que o Wolverine e Deadpool foram pra cima dos Deadpool e também tem cgi bom, comédia boa etc
    André A.
    André A.

Enviada em 26 de julho de 2024
    Gostei não. Muito confuso.
    RainCarradine
    RainCarradine

Enviada em 26 de julho de 2024
    Não é de hoje que a Marvel passa por uma fase turbulenta, tendo muitos projetos sem sucesso um atrás do outro.
    'Deadpool & Wolverine' infelizmente cai nesse limbo e entrega 2 horas de piadas repetitivas e fanservice sem propósito, não é ruim, mas podia ter sido mais do que só isso.