Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

E tchaine e tome Corta esse com esse
    E tchaine e tome Corta esse com esse

Enviada em 25 de julho de 2024
    Filme muito bom, rir horrores. As aparições e margens que o filme abre para a Marvel foi de outro mundo. Trilha sonora foi perfeita Madona e NSYNC skksksksk. Que perfeição
    Italo Mongconan
    Italo Mongconan

Enviada em 25 de julho de 2024
    Filme é muito bom, mostra diversos x-men, realidades, varias referencias, para quem é fã de filmes de herois como eu, não tem como não gostar.
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 25 de julho de 2024
    Começo dizendo que queimei a minha língua por ter criticado que havia saído muito spoiler e informações sobre o filme, realmente o que saiu é apenas 1% da experiência real que ele acaba proporcionando para os expectadores. Detalhe importante se da também ao fato de Deadpool ter ido para a Marvel Disney, e o personagem não perde a sua essência em nenhum momento, inclusive podemos dizer que as piadas e acontecimentos se tornaram algo mais interessante nessa sequência.
    Começo dizendo que Deadpool e Wolverine tem um roteiro totalmente bagunçado, mas essa bagunça tem muito sentido quando estamos assistindo, inclusive são tantos acontecimentos em sequência que se você piscar ou olhar para o lado pode perder algo bem emocionante.
    O filme não tem enrolação e não acontece de forma arrastada conforme ocorreu nos últimos filmes da Marvel, ele traz sentido e sentimento em conjunto.
    Esse file é justamente feito para os fãs, algo que muitas vezes falha miseravelmente, se esquecendo que o público por muitas vezes é o mais importante para que esse universo continue. Posso utilizar inclusive a frase de:
    Erico Borgo: “Sou fã quero service”.
    Filme realmente feito para os fãs de quadrinhos e fãs da Marvel no cinema.
    Para finalizar quero destacar que o fato de o Deadpool quebrar a quarta parede, acaba sendo uma bela somatória ao longo da história, fazendo com que realmente a gente se sinta parte de tudo aquilo que está ocorrendo. E o mais importante.
    Eu fiz a comparação que esse filme é tão interessante quanto Ultimato se não talvez mais interessante que o mesmo, ficando um pouco atrás de Guerra Infinita, é isso o filme faz por merecer e mais uma ver quero dizer que os fãs são sempre importantes, outros estúdios precisam começar a pensar nessa formula.
    Victor Vinicius Moura s?
    Victor Vinicius Moura s?

Enviada em 25 de julho de 2024
    Um filme muito bom atendeu as minhas expectativas, porém, Por conta do sucesso que foi o 2 e o dinheiro que eles tinham disponível, esperava um pouco mais de investimento em atores da primeira prateleira, o filme tenta “sucatear” personagens que não estão mais na ativa como uma forma de economizar dinheiro, vi um certo receio dos criadores do filme em gastar dinheiro.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 25 de julho de 2024
    Deadpool & Wolverine proporciona um alívio necessário, desviando-se da saturação dos filmes da Marvel. Seja por ser a única produção do estúdio neste ano ou por atender às expectativas dos fãs - mantendo a essência de Deadpool, exibindo Hugh Jackman em ação com seu traje original e entregando duas horas de entretenimento de alta qualidade.

Sob a direção de Shawn Leyv, o filme foi concebido com os fãs em mente, combinando cenas de ação empolgantes com uma dose generosa de comédia e referências que não são meramente decorativas, mas impulsionam a trama de forma significativa. A dedicação dos atores em garantir o sucesso do filme é evidente e, de fato, alcançaram seu intento.

Entretanto, houve aspectos que pareceram relegados ou não foram desenvolvidos com a mesma profundidade, como o roteiro, que careceu de estabelecer um senso convincente de urgência. Embora o filme tenha apresentado algumas ameaças, não conseguiram gerar a tensão necessária para conferir um tom heroico de alto escalão à narrativa, talvez associado à personagem Cassandra, cujo desenvolvimento deixou a desejar. Contudo, tais falhas não impactaram negativamente minha experiência, mantendo um saldo extremamente positivo.

Deadpool & Wolverine demonstra que, quando há paixão e determinação envolvidas, a Marvel é capaz de resgatar seu brilhantismo da era dourada. O filme abre portas para um leque de possibilidades que podem se tornar a fórmula do estúdio para seus próximos projetos, prometendo prolongar seu sucesso por muitos anos vindouros.
    Deivid
    Deivid

Enviada em 25 de julho de 2024
    Filme fraco e vazio. Repete a fórmula da marvel. Muito forçado. Prometeu tudo e não entregou nada. Faltou tudo.
    wagner rodrigues e silva
    wagner rodrigues e silva

Enviada em 25 de julho de 2024
    O filme com com certeza é o melhor filme de 2024 nada irá superar isso, é simplesmente sensacional :D
    José Haddad
    José Haddad

Enviada em 25 de julho de 2024
    Filme muito bom com cenas de luta épicas e piadas adultas mas muito boas para o filme que consegue ressuscitar a marvel alem de ótimas atuações do deadpool e do Wolverine!!!
    Erick P.
    Erick P.

Enviada em 25 de julho de 2024
    Não só o melhor filme do Deadpool (impressionante superando o primeiro). Não só o melhor filme do Wolverine (ok, Logan ainda pode disputar acirrado neste quesito, dependendo do estilo de filme preferido pelo espectador). Mas arrisco dizer que é um dos maiores filmes do UCM, certamente o mais incrível desde o início da fase 4.
    Brian F camargo
    Brian F camargo

Seguir usuário

Enviada em 11 de julho de 2024
    so acho legal colocar magneto e fênix no x men cable junto deadpool e Wolverine fica mais legal sabem mais foda aparecer hulk e homem aranha