Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Robson Lima
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2024
O filme é bom..mas o personagem principal me incomoda um pouco.. se vc vai fazer uma investigação e tem que se misturar na multidão, não faz sentido ficar com cara fechada olhando p todo mundo com olhar de desconfiança..fora que o cara nem disfarça direito.. fora isso ..é um bom filme.
Não que alguém deixará de assistir por meu comentário, mas se for por filme de horror, tá valendo. Eu, não aprecio o gênero, porque horror já é o mundo e seus horrores. Bem, nesse sentido, o filme do Soldado Rayan, ou Invencível são muito melhores . Esse aqui entra pra lista dos Jasons, Freddy Krueger. Mas é bem ridículo. Só salva a Andreia que, realmente, é muito linda.
Nada é muito bom neste filme. Roteiro cheio de furos, interpretações dos protagonistas fracas... Não gostei, apesar de ter até momentos em que parece que vai ter um bom desenvolvimento da trama. Mas aí, começam a aparecer também várias falhas do roteiro. A única nuance positiva seria a mensagem sobre fanatismo, mas não é muito bem desenvolvida dentro do roteiro. Não considerei um bom filme.
Eu achei um baita filme. A história é bastante interessante e intrigante. As atuações são boas, bem como toda a ambientação construída. A história prende e envolve e o desfecho também é bastante satisfatório. Pontos negativos são a duração e dinâmica do filme, pois poderia ter uns 25 min a menos, além de que em alguns momentos o filme fica um pouco lento, ademais, poderia ter um pouco mais de tensão e se valer mais do suspense para torná-lo mais memorável... mas ainda sim gostei demais. Dos filmes que envolvem seitas esse foi um dos meus preferidos.
Filme de horror no nível de "Midsommar", "O homem de palha" e "A bruxa". Trata de temas sobrenaturais de maneira em que o mistério que cerca seus personagens nos é revelado no decorrer do filme. Infelizmente temos um ponto fraco, o ator Dan Stevens que em boa parte do filme faz sua atuação se resumir à caretas, gestos afetados e teatrais fazendo muitas vezes o espectador sair do estado de hipnose provocada pela fotografia e locações muito bem escolhidas, o roteiro absorvente e das atuações dignas de todo o restante do elenco. O filme fala sobre doação natural, aquilo que a verdadeira religião deveria fazer, uma metáfora onde o amor é o verdadeiro fertilizante da vida e o mal torna tudo estéril.
Filme fraco. Parecia ser um filme realista no início. De reprn5e desanda para um filme de terror fantástico cheio de furos no roteiro. Com violência mal colocada. Virando terror tresh nós últimos 20 minutos.
Filme horrível, não recomendo ninguém assistir! O começo estava interessante mas com o passar do filme foi ficando sem sentido algum. Não vi terror algum número filme, apenas violência explícita. Jamais assistam!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade