Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriela Santos
4 seguidores
176 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 4 de outubro de 2024
Tem uma trama interessante, que se desenvolve num ritmo lento, mas que ascende gradualmente a cada nova desconfiança. É tenso, misterioso e intrigante.
Cara isso que eu chamo de vingança, muito bom o desenvolvimento do filme e Plot Twist. No começo tem que ter um pouco de paciência mas o filme vai ficando cada vez mais interessante, recomendo.
Eu tinha recebido uns spoileres antes de ver o filme, mas quando eu fui ver nossaaaaa, muito bom e o plot twist, eu vi e ficava em choque, mesmo sabendo das coisas.Recomendo
Adultos com suas profissões e famílias. O que cometeu o bullinyg (casado é bem sucedido) e a vítima (o bullinyg deve consequências drásticas que o filme esclarece mais para o meio do enredo. A vítima é um típico "mal-sucedido). Os dois se encontram por acaso e a vítima claro parece não ter esquecido o passado. E o filme mostra que a personalidade da criança que comete bullinyg pode já mostrar uma deformidade de caráter. E é isso que vemos. O homem de família e casado não é tão bonzinho como demonstra. Nunca foi. E Gordon (a "vitima") decide se aproximar de seu antigo agressor que finge não se lembrar de nada. Gordon sempre tem um presente para família. Mas o último presente que ele deixa para seu antigo colega de escola é surpreendente. É um bom filme sim. Tem mistério, história e suspense. Um bom entretenimento.
Filme com início, meio e fim, talvez não o esperado, mas o final é bom. Muitos podem dizer que tem milhares de filmes com a "mesma" história, mas nada tira o mérito de uma historia ser contada novamente com uma entonação diferente, um ar diferente, tornando ela muito empolgante também.
Tudo parece ser, mas não é. Filme sem graça, roteiro igualmente igual a todos os outros. Tentativa de criar suspense na falta de luz e diálogo tipo, blá blá blá. Perdi meu tempo! Melodrama que já tá previsto para o final. A mesma coisa de sempre, crise de casal por outra pessoa supostamente sociopata. Segredinhos que são revelados e sempre estiveram alí, aos olhos de uma das partes do casal.
Tudo parece caminhar para mais um filme em que um psicopata por motivo fútil decide atazanar a vida de um casal perfeito. Só que o roteiro decide modificar esse padrão entregando algumas respostas que normalmente só acontecem nos finais e oferece um final surpreendente dificilmente previsível, exatamente porque pensamos se tratar de mais do mesmo. Não é.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade