Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Analaurafp1
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 28 de dezembro de 2024
Um filme que claramente critica a fé, crítica não só os que acreditam em Deus, mas os que pregam. O filme é seguido de cenas perturbadoras, desde abuso sexual da própria filha, a tortura pública da esposa, além de diversas cenas difíceis de assistir. Um filme que não deveria nem ser escrito, quanto mais ser divulgado ou entrar como sugestão de um site como este. Triste para quem escreveu, para quem dirigiu, patrocinou e ainda para quem divulga. Além disso, a mensagem é de que Deus não salva ninguém, e o ser cruel que faz tudo em seu nome tem a chance de fazer todo o mal possível e pouco acontece com ele
Um dos melhores filmes que já vi. Um filme muito bem dirigido, com uma história impactante, e exige que o espectador tenha inteligência. Arte e história ao mesmo tempo. Espetacular.
Achei um bom filme, bons atores, história bem contada, num formato de capítulos que achei interessantes para este filme. Em algumas partes um pouco desnecessárias , sem contexto e fiquei com receio que iriam estragar a compreensão do filme. O diretor conseguiu me envolver até o final, acredito também que são cenas bem realisticas para uma época difícil, por isto dou nota 4. Infelizmente pessoas com pensamentos distorcidos aparecem nos dias de hoje, imagina numa época que cada um tinha que se virar, ainda mais para uma mulher.
Um filme forte, diferente de tudo que eu já vi, não é pra qualquer um, pode desencadear vários gatilhos, mas para quem gosta do tema, apesar de bem lento, realmente vale a pena.
Se o objetivo é ficar angustiado, o filme cumpre seu papel. O figurino e a fotografia é muito bom, oq engana a gente e faz com que pensemos q vale a pena dar uma chance.
O filme me supreendeu com a falta de sentido! Parece que os fatos sâo jogados no roteiro q se dobra para tentar encaixar. Terminei de assistir e estou profundamente irritada. Pqp!
Que filme horrível! Não sobre atuação, cenário, mas sobre roteiro e crueldade.... Não tem nada de bom no filme, o reverendo no final se dá bem, pois ele ainda morre sem demonstrar nenhuma dor e de forma rápida depois de ter matado e abusado de deus e do mundo.... O final é patético também... Acho que só tem de validade o filme sobre a questão de como as mulheres eram tratadas em certas comunidades...
Um filme surpreendente! Nada é o que aparece, nem a ordem dos acontecimentos. Cada ato possui um título diferente que faz referencia a um dos livros da bíblia, mas nāo há nada santo, nada é o que parece. Um filme inteligente, chocante, com atuaçōes de tirar o fôlego! Eu fiquei triste e feliz no final, pois apesar do infortunio, ela se libertou da sucessāo de sofrimentos que era a sua vida! Amei! Maaaaas, antes de assistir, avalie-se: vc gosta desse genero?
Filme forte, cativante, instigante, aborda o sofrimento que muitas mulheres passavam séculos atrás, e com certeza em algum lugar algumas ainda sofrem, mas mostra com o passar das gerações delas, a evolução, e resistência que evoluiu de mãe pra filha. Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade