Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nicolas De Sá
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 22 de setembro de 2024
tenho somente uma coisa a comentar sobre o filme
em determinado momento (não contém spoiler) eles falam que zoam cristãos, em outro determinado momento dizem que odeiam religiões estruturadas
SOMENTE UM ADENDO, Jesus não é uma religião estruturada
o filme é ótimo e tenho que dizer que me fez refletir muito, mas é necessário deixar claro porque com as ideias que o filme passa você pode imaginar que ta tudo certo, mas quem escreveu o roteiro foi gente que tem os seus viéses e ideais, importante é deixar claro coisas que nem todos sabem
SIMBORA GERAL COMEMORAR O NATAL QUE JESUS NASCEU MORREU E REVIVEU E POR ISSO TEMOS PAZ COM DEUS!
Fantástico!!! O filme te prende do começo ao fim. Transmite uma mensagem de lealdade, respeito, determinação. Um filme de aventura com requintes de drama , humor e muita emoção. Showwww, vale a pena assistir.
Ben (Mortensen), que cria seus filhos isolados da sociedade em uma região selvagem do Canadá, e sob uma rigorosa disciplina intelectual e física, fica sabendo do suicídio da ex-mulher. Após certa pressão dos filhos, decide ir aos funerais dela com eles. O mais velho, Bo (MacKay), sonha em ir para uma das diversas universidades renomadas que teve carta de aceite. Já Rellian (Hamilton), é revoltado contra o pai.
mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/07/filme-do-dia-capitao-fantastico-2016.html
O filme conta a história de dois pais que, preocupados com o rumo do mundo, decidem se isolar no meio do mato.Capitão Fantástico acabava por apontar tanto para a importância do contato com a natureza, quanto para a necessidade do contato com as outras pessoas e com a escola, ainda que no marco de uma sociedade tão desigual e opressora quanto a das grandes cidades. Ótimo filme
Muito bom filme falar sobre uma família que está saindo daquela vida rotineira da cidade grande fugindo do capitalismo, mas também existe muitos conflitos já que as crianças e adolescentes já estavam acostumados com a cidade grande.
Cada vez que assisto a esse filme, impressiono-me mais. Para mim é a melhor atuação de Leonardo (com um sotaque totalmente diferente), um inesperado anti-herói, um contrabandista de diamantes que sabe de todo o esquema criminoso por trás desse comércio e finge não se importar. Mas no decorrer do filme descobrimos que existem outros sentimentos e fatos em sua vida que de certa forma justificam esse comportamento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade