Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriela Santos
3 seguidores
176 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de novembro de 2024
Filme nacional que retrata com naturalidade e sutileza a homossexualidade. Um roteiro simples, mas com uma história sensível e emocionante sobre autodescoberta, amor e autenticidade.
Caraca!! BRASIL! MEU PAÍS! Brasil conseguiu representar muito bem a vida de um personagem com deficiência visual e o início de um relacionamento muito fofo!! Nota 10 não é suficiente! Eu me apaixonei pelo filme!
Filminho bem legal, interessante, super calmo, e ESSE é o problema, pra que tanta calmaria meu povo, até que na verdade quando finalmente saiu um pouco da calma, em que o ceguinho (com todo respeito eu esqueci o nome dele) começa a esfregar o p** eu fiquei um pouco assustado mas enfim vivencias veyr
Uma obra prima do cinema LGBTQIAPN+ nacional, simplismente icônico e maravilhoso. Me arrisco a dizer que é o melhor filme gay depois de Call me By Your Name e o melhor no âmbito nacional!
Sou pai de deficientes visual, um rapaz e uma moça, ambos com Amaurose de Laber (cegueira congênita total). Vi o título do filme e achei interessante, pensei que fossem explorar algum aspecto importante da deficiência visual, do Cego. Entretanto o que assisti foi uma apelação sem a menor importância não dá cegueira em si mas do lado sexual do cego que não é diferente de nenhum outro ser humano, tem sentimentos e necessidades como qualquer pessoa que enxerga. Gostaria de saber: Qual o propósito de ter explorado a cegueira neste contexto? Porque deveria ser diferente a relação de uma pessoa deficiênte visual? Não entendi!
Um filme gracioso mostrado pela superfície. Esperava um pouquinho mais de profundidade, mas tocou em questões importantes como sexualidade, bullying, limitações....um bom filme nacional.
Simplesmente muito "fofo". Um filme muito bem feito e ainda que simples, de uma grandeza sem explicação. Vale a pena cada minuto assistido e todos que saem da sala, o fazem com gostinho de "quero mais".
Leo (Lobo) é um adolescente cego que se sente sufocado pelas atenções paternas, demasiado preocupados com cada movimento que ele faz. Sua melhor amiga é Giovana (Amorim), que habitualmente o leva até sua casa.
Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/10/filme-do-dia-hoje-eu-quero-voltar.html
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade