Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mr. Filmes
19 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 26 de julho de 2024
Com certeza é o filme com mais ação e o mais icônico da franquia, mas para mim não é o melhor. Ainda assim tem ótimas maquiagens, ótimas cenas de ação e explora as ruas e caos durante a Noite do Expurgo. A única crítica é que o filme pouco mostra as questões políticas e sociais, que são mais abrangidas no terceiro filme. Ainda assim recomendo, é divertido e mostra o que nós realmente queremos ver, diferente do primeiro.
Uma Noite de Crime: Anarquia é melhor que seu antecessor em todos os aspectos, mais frenético, mais ação e mostra tanto quanto os ricos e os pobres enfrentam essa situação, além disso o final do filme mostra uma mensagem até que bonita. A ação exagerada e o pouco diálogo me incomodou em algumas partes, mas comparado ao seu antecessor o filme é bem superior, porém é o tipo de filme para ver descompromissado e sem grandes expectativas
Filmaço! Podem assistir sem medo. Pena que acaba. Só não dou dez estrelas por q o máximo e cinco. Genteee... amei o filme. O ator principal arrasa demais. Meu Deus!
A sequência do Uma noite de crime tenta seguir a linha do original, mas já se perde na violência extrema e sem significado. Poderia ter desenvolvido mais a proposta inicial de mostrar a mediocridade da sociedade conservadora, mas como toda sequência acaba se perdendo um pouco. Mas ainda vale a pena conferir a tristeza dos seres humanos quererem poder e destaque sempre massacrando os mais fracos e oprimidos.
Eu gostei de "Uma Noite de Crime:Anarquia". O que me fez assistir foi ter assistido o filme de 2013, "Uma Noite de Crime"(tinha ficado com "gostinho de quero mais"). Assim como no outro esse filme trás metáforas sobre ideologias, e sobre questões socias. Consegue prender muito o espectador, tem muitos momentos de pura adrenalina e as atuações são muito boas. Para uma filme de terror é muito bom. Acho que quem gostou de "Uma Noite de Crime", vai gostar deste também
Assim como no primeiro, o universo do filme é Insano e utópico, mesmo assim causa pavor. Pode parecer uma historia só de violência e mortes, mas a trama aborda questões de divisão de classes e em muitos momentos inversão de papeis e algumas nuances de vinganças trajadas de justiça. A questão do grupo de resistência na luta armada contra o cenário do filme, também me agradou.
Porém o filme falha na fraca abordagem da questão dramática de um dos personagens principais e alguns clichês enraizados como mulheres frágeis e assustadas e homens habilidosos com armas a busca de presas sexuais, com exceção do protagonista que é o defensor da porra toda!
O filme não é incrível, mas cumpre bem a função de entreter.
A história é muito interessante. De todos os filmes da franquia, esse é o que mostra a parte mais tensa e interessante da história dos filmes (os filmes contam a mesma história, só que em anos e visões diferentes).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade