Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelo Marques
59 seguidores
194 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 7 de fevereiro de 2020
A franquia com esse filme já se mostra bem cansada, ainda sim rendeu apreensão e algumas cenas bacanas, é um filme legal, mais a franquia atividade paranormal para mim já se encontra bem fraca e sem forças.
Outro péssimo atividade normal, seria o mesmo comentário dos outros, com excessão do primeiro que foi um pouco melhor, que os demais, deveria ter ficado so no primeiro Filme.
Toda a saga Atividade Paranormal já demonstrava um desgaste e todos os filmes vinham vindo cada vez mais seguindo uma fórmula previsível,eis que chega o Spin-Off Marcados pelo Mal que traz pelo menos um lado diferente ainda não visto nos capítulos anteriores.O longa agora passa por uma trama que envolve dois jovens de classe baixa que acabaram de se formar a vizinha deles é considerada esquisita e após sua morte eles decidem investigar aquilo e é aí quando descobrem que um dos jovens tem seu passado e pretensões relacionadas a ela.O filme dessa vez é dirigido pelo competente Christopher Landon que tem no currículo o bom a morte te dá parabéns,aqui ele explora bastante principalmente no primeiro e segundo ato o lado cômico que funciona perfeitamente,para muitos de forma exagerada e aí eu até concordo de certo ponto mas confesso que ele pode ser necessário para descontrair um pouco e diferenciar a fórmula do outros.As atuações são parcialmente boas e o roteiro é crescente e funcional,ele é eve e descontraído mas vai crescendo com o passar do tempo e nos proporciona um final eletrizante e tenso que faz com que você se empolgue bastante,um dos pontos que gostei bastante foi a utilização do brinquedo Genius que serve para modificar o monopólio do tabuleiro Ouija que já vem se desgastando em filmes do gênero.Apesar de ser um Spin-Off Atividade Paranormal:Marcados Pelo Mal consegue ter uma trama leve divertida e crescente que tem um final totalmente e frenético além de momentos tensos e bons sustos.
Diretor bebeu da fonte do filme Bruxa de Blair e copiou o fenômeno de filmagem em primeira pessoa na qual o personagem registra a cena com câmera na mão ou até um Smartfones. A maior "Cagada" do filme foi quando o personagem foi possuído e ganhou super poderes depois disso tive uma sensação que estava assistindo um filme de super heróis.
Me pergunto o que seria um filme ruim, já que muitos o descrevem como o melhor filme da franquia. Roteiro ridículo, atores medíocres com umas das atuações mais toscas que já vi. Enfim, não teve nada de bom no filme. Uma tragédia total.
Mais um filme do "uninverso" de atividade paranormal e pra min o pior da franquia o maior acerio foi asó ligações com os outros filmes mais de resto deixa mt a desejar ,atuações ruim,roteiro fraco viajado de mais o personagem ganha meio q poderes teve uma hr q achei que tava vendo poder sem limites,e ainda tem a parte do terror que não dá susto eu ri na maioria das vezes que era pra assustar enfime filme bem fraco.nota-3,5/10
O MELHOR FILME DA FRANQUIA ATIVIDADE PARANORMAL. COM OTIMOS ATORES. DUBLAGEM ATÉ Q BOA. CENAS DE TERROR SATISFATÓRIAS E UMAS BOAS CENAS DE COMÉDIA. NOTA 5/5.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade