Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ailson J.
1 seguidor
44 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 28 de outubro de 2024
"Clube da Luta" é uma verdadeira obra-prima. Qualquer um que diga o contrário está maluco! A atuação é excepcional, com performances memoráveis de Edward Norton e Brad Pitt, que trazem profundidade e complexidade aos personagens.
O enredo é simplesmente genial, capaz de explodir a mente do espectador na primeira visão. A forma como a narrativa se desenrola e as reviravoltas que surgem são incríveis. Infelizmente, quem já recebeu spoilers não terá a mesma experiência intensa, mas mesmo assim, o filme continua a impactar.
"Clube da Luta" é um filmão que provoca reflexões sobre a sociedade, identidade e os limites do comportamento humano. É um filme que merece ser assistido e discutido, e que definitivamente se destaca como um dos grandes clássicos do cinema moderno.
A primeira vez que assisti esse filme eu era adolescente e não entendi muitos pontos do filme, hoje na casa dos 20 anos eu revejo esse filme e entendo cada minuto e cada detalhe do filme com muito mais maturidade. Realmente uma obra prima, referência pra literatura e pro cinema!
Filme intrigante pela narrativa, atuação impecável dos atores. Que saudade de filmes bem feitos e com roteiros inteligentes. Clássico do cinema vale cada minuto. Filmes de hoje tem mais tecnologia, porém são rasos no conteúdo, politicamente correto contaminou e limitou os roteiristas e diretores. Este filme é indicado para quem gosta de cinema, admira qualidade de atuação, edição e roteiro.
Não consigo pensar em nenhum defeito pra essa obra prima! Simplesmente genial, esse filme é definitivamente um dos filmes mais marcantes da história do cinema e agora depois de ter assistido eu entendo o porquê. Adoro a forma que a história é contada, fazendo o telespectador não conseguir supor um final! Adoro tudo nesse filme, a atuação, a trilha sonora, tudinho. Nota 10/10, não é meu filme favorito mas continua sendo deslumbrante.
O filme retrata a masculina que prejudica os outros, também o consumismo do personagem de Edward Norton ele ele busca uma forma de fugir de seus defeitos, então ele criar Taylor interpretado por Brat Pit, a representação de como ele queria ser, mas no final das conta ele acaba se tocando no final, crianfo um grupo que pretende destruir a cidade em que vive. A fotógrafia e a direção por parte de David Fincher, mostra como é sujo o seu ambiente real e imaginário de Edward Norton. Um grande filme que merece todo seu reconhecimento. Nota: 9,0
Excelente filme, um dos melhores qje já assisti, o filme vai muito além do que um clube de luta, envolve críticas a nossa sociedade, basta assistir com atenção
Para mim, a obra máxima de David Fincher! Uma história caótica entre cores frias e cores quentes que traduzem perfeitamente o que o Narrador nos conta. Tyler Durden ameaça pegar o filme pra si toda vez que surge com suas frases marcantes que ficam pregadas na sua cabeça. Não é um filme para todo mundo, mas é um filme que todo mundo deveria assistir.
Melhor filme que há vi, o plot no final é muito bom. Além disso é impressionante como o filme embaralha tudo no início e no final tudo começa a fazer sentido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade