Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Renan Timotio
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 16 de março de 2024
Acho que o público alvo dele é literalmente as crianças de menos idade. Minha filha de dois anos ama esse filme e interage muito com os personagens. Creio que o filme atingiu o objetivo dele
Um monte de tonho nos comentários que não entendeu que se trata de uma animação INFANTIL e despretensiosa. O filme tem uma arte visual muito bonita, seu enredo é cativante e sua trilha sonora é igualmente boa. Os diálogos são divertidos e a dublagem brasileira se destaca. Quando se assiste a algum filme, é preciso entender e aceitar a sua proposta, caso contrário, não terá boa experiência com quaisquer longas. Neste caso, o intuito é apresentar um filme descontraído sem grandes intenções ou aprofundamento na história, algo para entreter a criança e roubar algumas risadas apenas.
Facilmente uma das piores animações da DreamWorks, enredo extremamente bobo, mal desenvolvido e desinteressante, humor chato e que cansa muito facilmente. Muito ruim.
"Home" não tem coragem suficiente para elevar todas suas ideias à terceira potência, mas pelo menos evita ser engraçadinho demais e consegue colocar uma história em um patamar digno. Levando a atual tendência de questionar a autoridade e de se preocupar com o próximo, conhecemos uma raça alienígena que segue um líder (Steve Martin), nos mesmos moldes do rei Julian de Madagascar, e se descaracteriza a partir de um guia informal de como devem se comportar (leia-se "socialismo"), independente do que realmente achem.
Uma garota determinada e um atrapalhado alienígena (desinteressante) formam uma improvável amizade a tempo de reverter o caos na Terra. Mais uma animação da Dreamworks levada no modo automático.
Buscando escolher um novo lar, os estra-terrestres conhecidos como Boovs selecionam a Terra para habitar. Para tanto, retiram os humanos de suas casas e os colocam em uma espécie de colônia, deixando-os com moradia e recursos para continuar a vida.
Após realocar os terráqueos, os simpáticos Boovs povoam a Terra, inclusive o atrapalhado Oh, que acaba sendo excluído de seus similares por conta de sempre se envolver em confusões. Involuntariamente, ele envia uma mensagem para toda a galáxia, fazendo um convite para uma festa em sua casa, o que deixa todos em pânico, pois o assustadores Gorgons também receberam.
Em função disso, Oh vira fugitivo e encontra a simpática e rebelde Tip, que acabam se unindo em prol de descobrir onde está a família da garota e também uma alternativa para frear a chegada do convite aos supostos vilões do Boovs.
Como animação, o filme funciona bem, com elementos que entretém de forma pontual graças a boa dublagem nacional que adaptou bem os erros nas falas de Oh, algo que deixa-o incrivelmente divertido. Trip por sua vez é uma adolescente rebelde e decidida, capaz de enfrentar o que estiver pela frente enquanto busca por sua família.
A relação de descobertas e confusões da dupla pode não resultar na melhor animação dos estúdios Dreamworks, mas rendem boas risadas. CADA UM NA SUA CASA é entretenimento razoável para toda a família, com piadas e um visual de encher os olhos.
Ótima animação. Dá pra ver com a família. Agora ficou ainda mais fácil, pois está no acervo do Netflix! Já vi algumas vezes com o pimpolho. Belo exemplo de amizade entre os muito diferentes.
Achei um filme emotivo, divertido e muito comovente. Adorei o facto que da amizade complicada, rápida e agitada ser aguentada por uma simples adolescente perdida e um extraterrestre confuso; mostrando que a amizade é um grande elemento na vida e que deve ser mantido sobre controlo. spoiler: Quando se aventuraram a Paris havia desconfiança entre eles os dois, até que Tip mostra as tradições, passatempos e arte terrestre fazendo com que dois seres um muito trapalhão e outra muito brava salvam o mundo dos Gorg.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade