Esse remake é um verdadeiro tributo ao clássico faroeste, resgatando com maestria os elementos que fazem desse gênero algo atemporal. Com um elenco de peso, que foi bem aproveitado, o filme traz cenas de tiroteio no melhor estilo “bang bang” e, de quebra, conta com alívios cômicos pontuais que equilibram a tensão e tornam a experiência ainda mais divertida. Sem dúvidas, uma obra-prima que respeita e enriquece a tradição do faroeste, oferecendo entretenimento de qualidade e nostalgia na medida certa.
Filme muito bom de faroeste , o melhor que assisti nos últimos tempos, bem legal mesmo , não entendi a nota baixa do babaca do crítico do adoro cinema , o filme é tão bom que já assisti várias vezes , vale muito a pena assistir!
O filme é interessante, mas carrega o peso do original. Diferente de Bravura Indômita - onde a nova versão trouxe elementos dramáticos para a trama - aqui existe apenas a mudança das peças do xadrez. Em um certo ponto podemos dizer "aqui começa o tiroteio", e não tem nada de novidade. Senti falta da trilha sonora, algo inseparável do filme e que marcou o clássico, juntamente com a cena dos sete cavalgando sob o por do sol (acho até que essa cena define o título "magnífico"). De certa forma o filme é bom, se considerarmos ele como original sem a referência do clássico.
A nossa versão de uma das obras mais amadas do faroeste da década de 1960 tem uma nova roupagem, agora tal filme é mais um dos necessários dentro desse gênero para ressignificar e torna-lo mais representativo. Isso ocorre quando se aproxima mais da realidade do velho oeste trazendo o negro e o indígena a tona. A diversidade é o que torna o filme interessante, pois não perdeu em nenhum momento a sua essência. Tirando isso, o que resta do filme são personagens clichês. No mais o grupo formando consegue um bom funcionamento, tem um ótima fotografia e um terceiro ato de tirar o folego.
Hoje tirei a tarde para assistir 7 homens e um destino e Os indomáveis. Confesso que preferi aquele a a este. Cris prat e Denzel Washington já são bons isolados ..com os 2 juntos só poderia ser sucesso
Bem, sou suspeito, mas considero esse um filmaço. Se já não bastasse eu ser fã de "faroeste", ainda tem esse elenco estelar 'capitaneado' pelo extraordinário Denzel "McCall" Washington e, para adornar, a linda e não menos telentosa Haley Bennett. Tem todos os clichês, sim: cavalos, Winchesters, Colts, duelo, índio do bem e índio do mal, chinês, igreja incendiada, mineiros, saloon, whisky, vingança, dinamite...Leva cinco estrêlas!
Ainda não consegui assistir esse filme porém imagino que seja muito bom , pois se tratando de Denzel é muito difícil um filme que não seja de um gabarito imenso pois ele é espetacular. Curto muito os filmes dele e pra mim ele é especial ,uma pessoa que sempre será muito abençoado por Deus. Boa Noite
É um filme muito bom! O filme é um remake do filme de mesmo nome de 1960 (que eu não assisti), ele um filme bem bonito, as roupas e cenários ficaram excelentes, cria-se um grande hipe para a GRANDE BATALHA (grande tiroteio) do final do filme, e realmente a grande "batalha" é muito boa, o filme não se aprofunda muito em cada um dos personagens mas a gente se importa com eles, o filme é muito previsível numa cena mas apesar disso é um ótimo filme e vale muito a pena ver Nota 09/10
*Pontos Positivos: Bastante cenas de ação, um filme com boa intensidade, cenários bem construídos e etc, gostei da trilha sonora. *Pontos negativos: Muito cliche, sem identidade, Muito exagerado, é tipo um "Mercenários de Faroeste". recomendo para quem gosta de Filmes de ação intensos. Minha nota é de 80%.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade