Deuses do Egito é um filme que é quase uma atrocidade cinematográfica" não diverte não empolga não é Interessante, e no final só te deixa mais revoltado com tudo que acontece em tela.
Deuses do Egito é um filme para quem gosta de ação e fantasia. Filme leve, com enredo gostoso, ótimas cenas e ótimos personagens. Filme para toda família. História que se desenrola de uma forma envolvente e cheia de surpresas. E com gostinho de quero mais, porque é muito bem feito. Elenco muito competente.
apesar de ser massacrado pela crítica e péssimo nas bilheterias, é um filme de aventura e fantasia muito bom, os efeitos não são ruins, tem uma ótima história, vale muito a pena assistir.
Realmente o filme é muito fraco, com atuações forçadas e sem carisma (mais uma vez o canastrão Gerard Butler sendo caricato e nada convincente), efeitos especiais rasteiros e roteiro cheio de buracos. Uma história sem qualquer relação com a mitologia egípcia, uma bagunça que não explora os personagens e muito menos contextualiza as relações. Como sessão da tarde para adolescente que gosta de aventura e não se preocupa com histórias mais inteligentes é uma ótima opção.
Filme bom demais, e o final não me decepcionou,como muitos que já vi,os efeitos especiais são bons, só os cortes de algumas cenas que me incomodou,fora isso adorei muito e queria parte 2
Roteiro medíocre. É saturado filmes como esse, que não agrega nada, além de uma aventura clichê, medíocre e sem graça. Tem que ter muito tédio pra conseguir achar graça nesse filme.
Pra mim que sou leitor de revistas de curiosidade e já li um pouco da mitologia egípcia, ou mesmo pro leitor médio que de mitologia egípcia conhece apenas o filme A Múmia, pelo menos eles seguiram uns 80% fiéis a mitologia egípcia. O protagonista, se a ideia era ter um anti herói, não lá essas coisas na questão de atrair carisma. Eu lembrei de Percy Jackson por causa da Mitologia. E embora Percy Jackson tenha menos efeitos especiais, a história é mais interessante. Os personagens secundários foram pouco trabalhados. Outro filme que você pode lembrar e comparar é A Múmia. A múmia tinha o ótimo alívio cômico do irmão da Yvy. Esse filme poderia ter tido um alívio cômico ou um amigo do protagonista igual aquele minotauro de Percy Jackson. Então o que salva o filme é ser uma pequena aula de mitologia egípcia e os efeitos especiais. Por que no aspecto de previsibilidade, protagonista anti herói, romance, é bem meia boca.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade