Deuses do Egito
    3,3
    Você assistiu Deuses do Egito ?

Luisa Cardo
    Luisa Cardo

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Muito bom, gostei muito da narrativa.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    História bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.
    Wallas Bruno
    Wallas Bruno

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Eu estava a procura de um filme que falasse sobre Egito Antigo‚ pois é um assunto que gosto.
    Más o filme Deuses do Egito não atendeu minhas espectativas‚ o enredo e fraco‚ as resoluções são muito simples dando a impressão de que os roteiristas estavam com preguiça de desenvolver uma trama mais complexa.
    O Egito antigo tem muitos elementos que podem ser explorado‚ infelizmente o filme focou apenas na ação e esqueceram de desenvolver uma história mais envolvente.
    Sobre a computação gráfica o filtro usado para o filme não foi compatível com o Egito antigo‚ muito claro e moderno‚ os monumentos cenográficos ficaram muito artificiais pois passaram um ar de modernidade‚ tudo muito simétrico e polido com cores muito vivas. Eu apostaria em uma fotografia mais escura e rústica com cenários mais monocromático focado nas cores da areia do deserto.
    Os deuses nesse filme se assemelham a humanos comuns‚ exceto pelo fato de serem bem maiores‚ até aí tudo bem‚ más quando estão em posição de luta tomam a forma dos deuses como a conhecemos (ou quase) más o que mata é que eles parecem estar vestidos com armaduras robóticas (metálicas) é como se a aparência de deuses fosse apenas uma vestimenta como dos Power Rangers ou homem de ferro por exemplo‚ isso fez com que tirasse o ar de Egito trazendo um aspecto de filme de super herói.
    Para quem quer ver um filme sobre Egito antigo mais fiel não vai se satisfazer assistido a esse filme.
    majestymind
    majestymind

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Patético. Escolha de elenco vergonhosa, quase ninguém se parece o que um egípicios antigo seria. Desrespeito à cultura das histórias do Egito, um monte de coisa sem sentido, figurinos que mais parecem de um filme grego. E Gerard Butler parece desconfortável como Seth, lembra do Leônidas em 300? Parece que ele ainda está atuando nesse papel.
    Nisleide Larios
    Nisleide Larios

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Eu não ligo se o filme não segue a risca a mitologia egípcia,o que importa é que o filme é bem legal,dá pra assistir algumas vezes rsrs,sem enjoar😊
    Fábio Campos
    Fábio Campos

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Sou leigo no assunto,mas amo muito cinema. Se esse filme é ruim, eu não sei o que é ruim, não é um Avengers ultimato,rico em excelência,mas é algo muito bom que deveria ser explorado para uma continuação. Quem sou eu? Alguém que gosta de bons filmes,e esse com certeza é um deles.
    Atenciosamente
    Fábio Gago.
    Adelmo Junior
    Adelmo Junior

Enviada em 19 de junho de 2020
    Eu assisti o filme é como uma pessoa comum eu gostei bastante, os efeitos para mim são bons porque muitas pessoas querem ver ver o efeito na cara delas kkk

Os personagens possuem trocadilhos muito bons kkk como o tapa olhos no Horus como referencia ao olho perdido em batalha. A personalidade de Toth tenta ligar um deus sabio a um deus extroovertido kkk muito bom

O enredo é confuso para as pessoas que nao sabem nada de mitologia. O filme tenta mostrar os principais elementos da motologia egipcia.

É um filme para um publico especifico que se identifica com os personagens e nao com a computaçao grafica.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de outubro de 2019
    O filme é legal no todo, os atores são bons. Mas o filme começa a se perder no longo do enredo, colocam efeitos especiais em muita coisa e começa a tirar a vontade de assistir. E por que egito? Muito pouca coisa explorada efeitos demais.
    RuanFranca_
    RuanFranca_

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    O filme possui bastantes efeitos especiais ruins, mas no meu ver a trilha sonora salva o filme. O enredo da história tem altos e baixos; mas o que mais chama atenção é a cor dos protagonistas, não prendominante no Egito Antigo/Oriente Médio.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    A trama te prende sem sombra de dúvida, com cenas bem tensas e agoniantes! Apesar de sabermos que todo final de filme tem um final feliz, ficamos com sérias dúvidas sobre esse desfecho, tendo em vista que Set é um vilão implacável e muito ambicioso. Vale muito a pena assistir!