Deuses do Egito
    3,3
    Você assistiu Deuses do Egito ?

Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 23 de março de 2016
    gostei bastante da história. Mas o que fiquei triste que usa muita computação gráfica. até mesmo em cenas que nem precisavam. filme de sessão da tarde.
    Mauro S.
    Mauro S.

Enviada em 22 de março de 2016
    Filme muito fraco, nem sequer teve alguma historia. Foram logo empurrando goela abaixo e filme com 90% CG. Sinceramente quando fui assistir ficava torcendo para o filme acabar logo, tanta coisa para se explorar na historia do egito antigo. Fazem um filme com bons atores mais com um péssimo roteiro.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 21 de março de 2016
    Excelente filme! Guerra, amor e vingança são os principais temas desse filme. Vale a pena conferir com toda A família.
    Ana Balsanelli
    Ana Balsanelli

Enviada em 18 de março de 2016
    Fome com roteiro cansativo. Parece muito as histórias feitas para deuses gregos mas agora com mais areia. O excesso de efeitos e animações casam muito.
    Geisa S.
    Geisa S.

Enviada em 17 de março de 2016
    Muito bom! Supriu todas as minhas expectativas nas cenas de ação e ainda tem uma "pontinha" de romance para os apaixonados de plantão. #adorei
    Gilliane G.
    Gilliane G.

Enviada em 15 de março de 2016
    Gostei do filme. Filme movimentado e com grandes cenas. Muito legal! Vale a pena. A história baseada na mitologia egípcia é um encanto a parte.
    Magno L.
    Magno L.

Enviada em 14 de março de 2016
    O que foi esperado: O trailer e a presença de Gerard Butler atrai atenções, na esperança de ser um ótimo filme com tema de guerras antigas assim como foi "300", as batalhas de deuses e criaturas mitológicas cheias de efeitos especiais também foi muito esperado.
    O que realmente foi: Efeitos especiais de Playstation 2, trama muito comum sem nenhuma surpresa, totalmente cansativo, com 20 minutos já queria sair da sessão, totalmente sem emoção.
    Wagner R.
    Wagner R.

Enviada em 14 de março de 2016
    Um dos piores filmes que vi na vida, pobre em criatividade apoiado em cenas e efeitos gráficos que não convencem e que escondem a história chata que vi.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme muito bom. Com destaque ao desenvolvimento de uma amizade muito legal entre o Deus Hórus e o mortal Beck. A CGI do filme é apenas decente, mas podia ser melhor em algumas cenas. Alguns diálogos são meio clichês e isso chega a ser maçante, sendo o pior aspecto do filme. Acho que a verdadeira razão dos críticos meterem o pau no filme é por conta da cor dos atores, gerando críticas injustas. Na boa, os egípcios eram um povo diversificado, miscigenado, e não achei nada de mais colocarem atores brancos no filme, até porque muito egípcios eram sim, brancos. Mas o diretor se preocupou em colocar diversidade étnica desde o escravo até os deuses; enfim não vi nenhum "racismo" no filme como acusam os críticos. Mas nenhum dos pontos ruins que eu vi no filme fizeram dele um filme ruim. Teve ação muito boa com elementos de ficção científica por conta das armaduras dos Deuses (embora nada indique quer eram aliens). Me diverti bastante e acho que era essa a proposta do filme e não ser um ... documentário.
    Victor M
    Victor M

Enviada em 9 de março de 2016
    PURA COMPUTAÇÃO GRÁFICA chega a ser UM TANTO SURREAL. . . O QUE JÁ ERA ESPERADO .

BEM INTERESSANTE A ABORDAGEM DA MITOLOGIA EGÍPCIA !