Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Guilherme M.
95 seguidores
154 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 28 de janeiro de 2020
Não dei uma risada, assisti quando era adolescente e gostei, porém agora vejo q é um filme horrível, roteiro sem sentido, personagens fracos. Nota: 2/10
Cilada.com divide muito opiniões dependendo da forma que você for olhar pro filme.Eu particularmente achei muito engraçado, ri em muitas cenas, em questão de humor o filme é muito bom para dar boas risadas. O Publico que não deve gostam vem muito a chatisse que o mundo ta se tornando cada vez mais, vão abordar temas como de que é errado rir de quem tem ejaculação precoce porque muita gente deve ta sofrendo disso hj em dia, ou dizer que o filme quer dar um padrão de boa transa e se dura pouco tem que ser ruim...ideias desse tipo podem depreciar o filme. Porém na minha opiniao a ideia não é essa e sim um bom filme de comedia que rendeu-me boas risadas.
O filme é divertido o que estragou para mim foi quando ele fez sexo com o travesti e nem percebeu, só comedia mesmo para não ver, apesar de ser mulher acho que um homem para ficar com um travesti sem ver ou esta drogado ou bêbado demais ou é filme e para falar a verdade a cena foi bastante grotesca, eu não gosto de ver essas coisas de homem ficando com homem, mau exemplo para as crianças, adolescentes e eu não gosto de ver pinto com pinto, não sou obrigada, poderia ter ficado sem esta cena que para mim marcou bastante para decadência nacional, que infelizmente sempre teve nos filmes brasileiros....o que os brasileiros não fazem por dinheiro não é mesmo, risos, sou brasileira, mas libertinagem deveria ter limites, melhor ser chata do que pervertida.
O seriado Cilada.com ganhou as telas dos cinemas em 2011 e foi uma das maiores bilheterias do ano. O publicitário (Bruno Mazzeo) trai a namorada (Fernanda Paes Leme) e ela por vingança posta na internet um vídeo de uma transa deles em que ele chega lá em 10 segundos. Segue a isso uma confusão atrás da outra na tentativa dele resolver o mal entendido. Não sei se foi porque assisti na companhia da minha família, mas rimos muito e nas mesmas cenas. Um ótimo sinal. Curiosidade. Quase 3 milhões de pessoas foram aos cinemas conferir a produção. Nota do público: 5.1 (IMDB) Bilheterias Brasil - $17 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
O filme é mais um presente na grande lista de filmes nacionais do gênero de comédia, o mesmo não pode ser considerado uma"obra-prima", mas consegue trazer alguns momentos de risada. O trabalho por Bruno Mazzeo traz em seu roteiro uma reviravolta que até pode acontecer chegar a acontecer: o constrangimento a partir de um vídeo ou foto publicados na internet. Neste caso, a história começa quando Bruno estava bêbado e traiu sua mulher durante uma cerimônia de casamento aonde bastante conhecidos estavam presentes. Muito constrangida, a namorada agiu sem pensar e publicou na internet um vídeo aonde o publicitário acabou "sendo vítima" da ejaculação precoce quando tinha relações sexuais com a mesma. Em pouco tempo, o vídeo foi criando popularidade, muitas visualizações e aquele que havia traído agora tem que lidar com as brincadeiras dos colegas e com os vários comentários relacionados ao assunto. O Filme que apresenta grande elenco (atores/comediantes) como o próprio Bruno Mazzeo, Dani Calabresa, Fernanda Paes Leme, Carol Castro,entre outros é um título interessante para quem procura um estilo de obra que deveria ser chamado de "humor-bobo", não um trabalho aonde mesmo com os risos tenha alguma necessidade de reflexão.
É um filme legal, mas as piadas só prestam na primeira vez, assisti o filme pela segunda vez e as piadas não funcionaram. Em certos momentos apelativo, mas na verdade, eu acho muita graça em comédia que envolva sacanagem, mas tem uns filmes que não sabem usar isso, um filme como esse poderia ser melhor explorado em cenas desse tipo. Não é um filme ruim, mas é muito clichê, a comédia brasileira precisa inovar tbm
O seriado Cilada que passa no canal Viva é mt bom, acho que deveriam ter explorado um pouco das ideias do seriado tbm.
-Faz tempo que Bruno Mazzeo tenta se encaixar no que ele sabe fazer de melhor.Mas temos que ressaltar que essa hora ainda não chegou de fato.Ficou devendo muito. -Filme nacional,que mudou um pouco o rumo de todos os outros,mas que ainda foca em diálogos chulos e pobres.Uma comédia romântica,vamos dizer assim.Mas sem nenhuma inovação. -Serve apenas para animar que é fã do cinema nacional.
gostei muito desse filme,ótima comédia nacional,a ultima que eu vi foram os dois se eu fosse voce,mas dei muita risada com cilada .com .assitam.recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade