Um bom filme, trás uma comédia boa as vezes, me fez rir e mostra um romance bem desenvolvido. Bons atores, a trilha sonora não apareceu muito, mas em resumo é um filme bem legal. Não assistiria denovo, mas pra quem gosta de filmes assim, vale á pena.
Desde a primeira cena desta comédia romântica, é visível que os melhores amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) estão apaixonados um pelo outro. Eles se olham de maneira amorosa, não conseguem viver afastados, quase se beijam em três ocasiões diferentes. O espectador sabe, e a roteirista Juliette Towhidi também, que seria evidente colocar estes dois juntos. No início, nada impede a união: eles estão disponíveis, os pais não se opõem ao namoro, nenhuma dificuldade externa atrapalha o romance. Mas como felicidade sem conflito não rende um filme, o roteiro faz questão de criar todos os obstáculos possíveis para afastá-los
Filme muito bom, existem vários desse tipo, mas sempre gosto do desenrolar que fica no final. Acho que todos gostam de finais felizes, e sempre imaginamos essas situações pra vida da gente. É por isso que nunca sai de moda filmes assim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade