Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 28 de maio de 2023
Esse remake pode não ser inteiramente fiel ao filme de 1974,mas chega a ser uma refilmagem muito decente.Tem o mesmo visual impressionante,trilha sonora e figurino impecável e a trama é bem amarrada.
Poucas adaptações de livros, me chamaram tanta atenção como essa. Também não poderia esperar nada menos do que um filme que tenha Baz Luhrmann como diretor, Leonardo de Caprio no elenco principal e Lana Del Rey, na trilha sonora.
O Grande Gatsby é um romance extraordinário, com cenários deslumbrantes, trazendo reflexões sobre a vida e suas escolhas, mostrando personagens extremamente falsos e hipocristas.
o filme é tão bom que você se sente amada pelo DiCaprio( jay gatsby) junto com a personagem principal. A trilha sonora é sensacional , todas se encaixam perfeitamente com cada cena do filme, fiquei com vontade de chorar quando escutei as musicas da lana del rey.
Filme tem seus pontos positivos, inegável a qualidade da fotografia mesmo sem o 3D. Passa um clima meio onírico para a história. Tirando isso achei o filme um conto de fadas bem arrastado e tedioso, não merece essa fama toda.
Filme muito bem dirigido e mais uma ótima adaptação do romance de Fitzgerald. Como sempre Leonardo DiCaprio com excelente atuação e um figurino impecável. Faz você viajar no tempo e descobrir uma Nova York glamorosa, cheia de vida e beleza. A história é bem conhecida, mas essa 4ª versão não deixa nada a desejar e a eterna paixão de Gatsby pela sua insegura e submissa Daisy, além da admiração de Nick Carraway (Tobey Maguire), são retratados na dose certa. No final mostram que o ciúmes, a traição e a vingança podem acabar com um sonho, por mais belo e sincero que seja e a vida de qualquer pessoa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade