Mais um filme com celebridades do cinema com roteiro razoável e direção fraca. A fuga inicial deixa brechas na execução, comonquando os guardas verificam as câmeras da solitária e o prisioneiro está lá. Mas quando ele conta como fugiu depois, ele já não estava lá nesse momento. Atuação fraca dos protagonistas. Para quem quer ação, tem um pouco, daquelas que os protagonistas nunca são acertados com nenhuma das centenas de tiros, mas acertam até com uma atiradeira.
Elenco de peso e boa direção. O único porém é o desfecho previsível do filme, mas ainda sim, é o melhor dentro da trilogia. O filme lembra um pouco o suspense criado na série Prison Break.
Ótimo filme. A história foi muito bem elaborada, inteligente e envolvente. Filme muito bem feito e com um elenco estrelado, claro, com destaque para Stallone, Arnold e Caviezel, com atuações excelentes. Vale muito a pena assistir, tem muita ação do início ao fim.
O filme "Rota de Fuga" inicia de maneira empolgante, prendendo a atenção do espectador desde o primeiro momento com spoiler: a fuga habilidosa de Ray Breslin de uma prisão. A forma como ele aproveita a desatenção dos guardas demonstra sua expertise em escapar de prisões de alta segurança . Esse começo instigante cria expectativas sobre o que está por vir na história.
Entretanto, quando Ray Breslin descobre spoiler: que a próxima prisão é, na verdade, um navio, uma sensação de desesperança se instala , tanto para o personagem quanto para nós, espectadores. spoiler: A ideia de estar aprisionado em alto mar, longe de qualquer possibilidade de escape , gera uma tensão palpável que mantém o público à beira de seus assentos.
Excelente filme, ótimo roteiro, tema que pouco se aborda em filmes de ação. E o que dizer de ver nosso ídolos dos anos 90 contracenando juntos ? Inacreditável ver Stallone e Schwarzenegger juntos é um sonho realizado. Procurando assistir os 2.
(CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas). O filme Rota de fuga conta a história do personagem Ray Breslin (que é interpretado por ninguém mais ninguém menos que Silvester Stallone). Ele que é dono de uma empresa que é referência na área de segurança que trabalha com métodos de correção de falhas não convencionais por meio de infiltração nas prisões para tentar fugir e assim conseguir dizer onde são os pontos fracos da segurança a serem corrigidas pelos administradores dos presídios. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas e escreve um livro sobre este modelo. No entanto alguns fatores o colocam preso o enviado justamente para a prisão que ele mesmo criou. Lá, ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então para que possa ter êxito nesta nova fuga. Ray Breslin (Stallone) é uma grande autoridade em segurança, especialista em escapar de presídios. O Filme é muito bom, não é cansativo e nos prende do início ao fim, é uma ótima opção de entretenimento que não nos exige pensar demais. Mas tem algumas falhas contradições no roteiro e algumas cenas (principalmente na fuga) q o filme força demais e se gnt quer ter uma boa experiência a gnt tem que relevar. Acho que o filme deveria ter explorado um pouco mais o suspense de não ser descoberto, típicos daqueles filmes de fuga de prisão mais antigos.
Já vale a pena ver por ter Stallone e Schwarzenegger contracenando juntos. O filme cumpre seu papel que é nos entreter, não passa de um bom passatempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade