Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti
1 seguidor
119 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 18 de novembro de 2024
Filme: SALT Assistido: 18-11-24 Elenco: @angelinajolie @lievschreiber @chiwetejiofor_ Daniel Olbrychski Modelo: #ação #espionagem Duração: 1h 44m Ano: 2010 Minha opinião: O filme mais violento de Jolie e o mais com ação do ínicio ao fim. Temos outros Tomb Rider, Sr. e Sra. Smith, O Procurado, O Turista, mas nenhum se compara a SALT. Uma estória já conhecida de crianças recrutadas e utilizadas quando crescem se infiltram na sociedade e órgãos específicos do governo. Uma técnica usada pelos russos e infiltranco nos EUA. E com Oleg se entregando a CIA para ativar a missão de matar o presidente russo e americano e iniciar a 3ª guerra. Uma estoria já bastante batida. Mas a única coisa que não contavam é Evelyn (Jolie) esta casada e ainda matam o seu marido, então desperta uma fera indomada atrás de vingança. Onde luta para acabar com os russos e e ainda policia, CIA e mais a guarda do presidente. E invadir a Casa Branca. È claro que cheio de exageros, mas temos que engolir e ver Jolie em ação e com muita ação. Mas a acena final onde ela mata Ted é fantástico. Roteiro e enredo talvez um pouco exagerado mas com muita ação, bem elaboradas e bem construídas. Vale apena assistir? Sim para quem ama muita ação e Jolie. Nota: 8 por ser o filme de maior ação de Jolie e agora acho difícil ver novamente ela assim.
Um filme muito bom. A história foi muito bem elaborada, envolvente e com bastante ação. Elenco razoável, com destaque para Angelina Jolie, com uma atuação impecável. Vale a pena assistir, o filme te prende do início ao fim.
Angelina à altura de John Wick, Robert McCall (Protetor), Justiceiro e John Mclane. Porr@d@ria da boa. Apesar de sua magreza quase cadavérica, Evelin Salt esbanja charme e força bruta. O roteiro é o repetido "USA X Rússia e o resto que se exploda". Vale como diversão. Bom. Leva três estrelas e meia.
Angelina Jolie protagoniza este thriller de ação que contém pelo menos uma sequência memorável na auto-estrada, mas que em sua estrutura se esquece de contar uma história mais densa. A figura de Jolie sozinha como espiã é o suficiente para levar a história em seu andamento natural, mas a falta de algo a mais torna Salt, ironicamente, um filme sem sal.
o filme sem sentido nenhum filme que repertir muito como poder um espião fugi também um pessíma atuação de angelina jolie nem sempre o filme e bom pelo seu elenco
Quem é Salt?Uma pergunta que se encontra já de cara no pôster do filme,mais também está impregnado dentro da história.Evelyn Salt (Jolie),é uma super agente,que de uma hora pra outra toma gosto por sua profissão.Pois,no filme,ela muda rapidamente de formas,transformando seu perfil temporariamente.O conjunto da ação,chega a ser interessante.Jolie mostra que ainda tinha muita lenha pra queimar,nesse estilo de filme.Mais ao partir,para o roteiro.Salt despenca.A história é bem lenta e mal desenvolvida.
Um filme de ação, que me faz pensar uma mulher – ou igualmente, um homem – poderia fazer tudo o que se passa no filme e minha conclusão foi; Acho que não, pois os os melhores dos MELHORES poderiam fazer isso. Mas voltando a questões do filme... Na minha opinião Salt é um filme de ação bom que nós trás muito ação, tensão e a pergunta que não queria calar era se Salt era mesmo o que todos pensavam ou ela era algo que eles nunca imaginaram –, que por anos os enganou para que pudesse executar seus planos maléficos contra os precedentes dos Estados – Unidos e da Ucrânia? Em fim o filme é bom e até hoje espero segue cia (que parece ser confirmada) . Eu recomendo, pela ação e pela boa atuação, mas uma vez de Angelina Jolie (Malévola). Philip Noyce (O doador de memorias) está totalmente de parabéns.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade