O Poderoso Chefão 3
    4,6
    Você assistiu O Poderoso Chefão 3 ?

Elma Mano
    Elma Mano

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme fantástico! Direção do Coppola espetacular! Como também, as atuações maravilhosas de Al Pacino, Diane Keaton e Andy Garcia!
    Anaidialopes
    Anaidialopes

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme atemporal, com um dos melhores enredos, atores incríveis. É um filme que ninguém pode deixar passar em branco.
    Mafra_bruna13

Sensacional
    Wesley Gomes
    Wesley Gomes

Enviada em 26 de abril de 2024
    O filme é excelente, um ótimo desfecho para a melhor trilogia da história do cinema. Com um enredo e uma fotografia impecáveis, o longa de quase 3 horas passa rapidamente, de tão bom que o filme é você nem percebe o tempo passar. O final de Michael Corleone (não vou dar spoilers) foi de acordo com o tipo de vida que ele trilhou e renegou antes de entrar para o mundo da máfia.
    Donn William Krause
    Donn William Krause

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme instigante, com muita tensão que leva a franquia para o melhor enredo. O final é surpreendente.
    Andre Luiz
    Andre Luiz

Jailson Silva
    Jailson Silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme. Uma opção interessante para entreter um público exigente na medida em que o filme se desenvolve.
    Netinho Ferreira
    Netinho Ferreira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme e bom demais assistir o poderoso chefão 1 e 2 e lógico que perdi esse também. Queria eu ter nascido nessa época e tá lá na vida real☺️
    Maurício Alves leite
    Maurício Alves leite

Enviada em 26 de abril de 2024
    Eu gostei muito de filme muito bom demais já assisti várias vezes top demais quem não assistiu ainda eu indico assistir
    Jessica Gonçalves
    Jessica Gonçalves

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme e muito top viu eu assisti e super indico podem assistir sem medo viu gente e muito top mesmo.