O Poderoso Chefão 3
    4,6
    Você assistiu O Poderoso Chefão 3 ?

leonardo siilva
    leonardo siilva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Excelente filme empolgante do início ao fim recomendo muito para vocês garanto que irão gostar bastante literalmente muito bom mesmo.
    Cecilia Freire
    Cecilia Freire

Enviada em 25 de abril de 2024
    É um filme bem interessante adoro já assisti varias vezes ,o elenco perfeito sem comentarios. Espetacular
    Nogueirabianca672
    Nogueirabianca672

Enviada em 25 de abril de 2024
    Adoro este filme muito eletrizante e ao mesmo tempo ensina uma lição muito boa.., quem puder assistir assista vale muito a pena
    Breno Silva
    Breno Silva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito boo filme gostei bastante indico muito voces vai gostar muito, estão de parabéns já assisti várias vezes👏🏼
    Klessius Kleber
    Klessius Kleber

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme e muito bom ,com excelentes atores e um enredo que te prende do início ao fim , indicação certa para final de semana.
    Wilianmatheus775
    Wilianmatheus775

Enviada em 26 de abril de 2024
    Na minha opinião foi o melhor de todos.... Agente sente na pele as aflições de Michael Corleone buscando sua redenção, me identifiquei com várias situações... o filme aborda coisas atuais, tais como, investimento imobiliário, filantropia. A situação do sobrinho com a filha de Corleone deu uma ótima apimentada no filme... enfim, meu predileto, por ser mais contemporâneo!
    Matheus Moreira
    Matheus Moreira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ótimo filme super recomendo, um filme que te prende do começo ao fim estão de parabéns por essa obra prima👏👏👏
    Vandeclesonsantos
    Vandeclesonsantos

Enviada em 25 de abril de 2024
    O poderoso chefão 3 filme muito bom mesmo muitas pessoas falam muito bem desse filme bastante conhecido
    Vilmar Andrade
    Vilmar Andrade

Enviada em 25 de abril de 2024
    É uma daquelas experiências cinematográficas que deixam uma marca duradoura e proporcionam momentos memoráveis.
    KloNe Gaming
    KloNe Gaming

Enviada em 25 de abril de 2024
    Adoro este filme, gosto dessa pegada de chefões da máfia, ainda mais no seu 3° filme, me sinto um gangster de verdade