O Poderoso Chefão 3
    4,6
    Você assistiu O Poderoso Chefão 3 ?

Taylor Meireles
    Taylor Meireles

Enviada em 25 de abril de 2024
    MelhoMMelhor filme de máfia que já vi bem demais e já indiquei para várias pessoas que eu conheço
    Tia Tha
    Tia Tha

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um final perfeito para a melhor trilogia de todos os tempos, com ótima qualidade de áudio, imagem, até mesmo as cenas extras que mudaram de algum jeito o filme, a melhor experiência foi ver está obra de arte no cinema, uma experiência inédita e inesquecível, recomendo muito!!
    Oliveira1988marcia
    Oliveira1988marcia

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme é uma obra-prima e que o crime não compensa porque vc pode perder o mais precioso sua família adorei assistir .
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ótimo filme com uma boa história e ação. Personagens cativantes e bem desenvolvidos na trama do filme, ótima ambientação e trilha sonora
    Ferreiiira Lp
    Ferreiiira Lp

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme bem antigo, assisti com minha vó achei interessante o cara queria o nome da família no top e dou 100k para uma igreja.
    Cassiane Soares
    Cassiane Soares

Enviada em 25 de abril de 2024
    O Poderoso Chefão III é um filme corajoso e tocante, que cumpre fielmente aquilo que se propõe a fazer, não só fazendo jus aos seus antecessores como encerrando de maneira brilhante os arcos narrativos de seus personagens. É uma pena que um filme tão bom seja tão pouco valorizado.
    Sanregipesa
    Sanregipesa

Enviada em 25 de abril de 2024
    Uma família mafiosa luta para estabelecer sua supremacia nos Estados Unidos depois da Segunda Guerra Mundial. E quando o pai é ferido os filhos assumem tentando justiça e conquistas. Um filme criado para entendermos o sentido da máfia muito bom.
    Pmenegusso Gamer
    Pmenegusso Gamer

Enviada em 25 de abril de 2024
    É um filme incrível que se destaca por sua habilidade em contar uma história complexa e envolvente sobre a máfia italiana nos Estados Unidos.
    Diego Martins
    Diego Martins

Enviada em 25 de abril de 2024
    O filme é excelente, um ótimo desfecho para a melhor trilogia da história do cinema. Com um enredo e uma fotografia impecáveis, o longa de quase 3 horas passa rapidamente, de tão bom que o filme é você nem percebe o tempo passar. Simplesmente fascinante.
    Mayara Layssa45
    Mayara Layssa45

Enviada em 25 de abril de 2024
    Na minha opinião é um filme muito bom!
    Esse filme é um dos muitos filmes que eu sindicaria para quem quiser assistir! Muito bom!