O Poderoso Chefão 3
    4,6
    Você assistiu O Poderoso Chefão 3 ?

David Pause
    David Pause

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme excepcional Filme excepcional Filme excepcional Filme excepcional Filme excepcional Filme excepcional Filme excepcional Filme excepcional Filme excepcional
    Lucianosampaio1981
    Lucianosampaio1981

Enviada em 25 de abril de 2024
    Para mim o melhor filme de todos os tempos todos eles Poderoso Chefão apesar de falar de uma máfia mas fala também de família
    Geovana Kelly
    Geovana Kelly

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ótimo filme, pura ação super interessante!
    Gostei dms desse filme e me deixou presa de tão vidrada que fiquei! spoiler:
    Ysml Santo
    Ysml Santo

Enviada em 25 de abril de 2024
    Mega filme clássico muito bom se quiser ação e aventura esse aí e o filme pode ver sem medo que vc vai se surpreender
    Luiz Felipe Lima
    Luiz Felipe Lima

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ótimo filme a moda antiga não canso de ver ,um filme completo,drama ação suspense e ótimos atores confira vc mesmo
    Samuelpurificacaoviih20
    Samuelpurificacaoviih20

Enviada em 25 de abril de 2024
    Que filme ótimo esse, muita ação e aventura gostei de mais, vou assistir novamente... É uma ótima opção!
    Washington Abreu
    Washington Abreu

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom já assistir ele bastante vezes não me caso de assistir sempre que quero ver um filme assisto ele
    Gabrielle Zandona
    Gabrielle Zandona

Enviada em 25 de abril de 2024
    Excelente filme, bem pensado nas estratégias em como comandar e ser o chefe, ótimo para tirar umas ideia de um como ser um líder.
    Marcos Vieira
    Marcos Vieira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Apesar de ter gostado mais dos dois primeiros nao posso negar que esse tmbm e bom,recomendo...mas sejamos francos o primeiro eo melhor sempre....
    Jessica Jeniffer
    Jessica Jeniffer

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme lembra meu pai as falas e tals, eu particularmente amo filmes de ação mas esse me impressionou.