Os estúdios do SBT já receberam visitas de fantasmas? Segundo Silvia Abravanel, a resposta é sim! Em uma entrevista ao podcast Paranormal Experience, transmitido no YouTube nesta terça-feira (6), a filha de Silvio Santos compartilhou histórias assustadoras envolvendo a emissora, dizendo até que a drag queen Vera Verão, falecida em 2003, deu uma passadinha por lá... Isso mesmo, depois de sua morte. Gente!?
Espírito de Vera Verão visitou o SBT?
No bate-papo, Silvia alegou que o espírito de Vera – alterego do artista Jorge Lafond – visitou um pintor que fazia manutenções nos estúdios, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. “O estúdio 6 é muito assombrado, tanto que um pintor nosso – que nunca mais a gente viu – estava lá pintando durante a madrugada [...] disseram que a Vera Verão deu um grito 'uepa!' na cara dele", contou a antiga apresentadora do Bom Dia & Cia.
“Ele caiu pra trás e viu aquele homem, daquele tamanho todo. O Lafond já havia falecido. O pintor pulou da escada e correu, e está correndo até hoje. Várias pessoas que trabalham lá, nos arquivos de fita, dizem que escutam coisas ali”, complementou, deixando os apresentadores boquiabertos.
Disseram que a Vera Verão deu um grito 'uepa!' na cara dele
Vale ressaltar que Jorge faleceu aos 50 anos, vítima de um infarto fulminante posterior a falência múltipla de órgãos, no dia 11 de janeiro de 2003.
Na sequência, Abravanel admitiu nunca ter visto um fantasma com os próprios olhos, mesmo tendo trabalhado de madrugada por um período ao lado de Adriane Galisteu: "Já perambulei tudo ali e nunca vi".
Contudo, ela compartilhou uma experiência para lá de assustadora na empresa... "Eu estava ali e, no intervalo, escutei alguém me chamando. A produção me falou que não tinha ninguém. Eu falei: 'Eu ouvi uma pessoa me chamando'. Eu tenho certeza! Todo mundo ficou olhando para a minha cara", lembrou. Que medo!
Silvia Abravanel diz ser reencarnação da própria tia
Ao longo do podcast, Silvia também fez uma confissão bastante íntima. Ela contou que descobriu por Chico Xavier – médium famoso que ganhou mais um filme baseado em suas obras – ser a reencarnação de sua própria tia, a cunhada de Silvio Santos.
"Tenho uma tia que eu não conheci, porque ela morreu com quatro anos. Isso é uma coisa que a minha avó me contou uma vez. O Chico era muito amigo dela e, um dia, minha avó resolveu perguntar sobre a filha dela", expressou.
"O Chico falou: 'Ela está ali', e quem estava sentada naquela sala era eu. Eu estava brincando. Minha avó falou: 'Ali onde?' e ele respondeu: 'A sua neta é a encarnação da sua filha'", acrescentou Abravanel.
"Essa coisa de adoção, a gente não sabe os motivos, a gente não sabe como funciona esse elo todo, e como a gente chega ali, mas eu cheguei", concluiu ela, que foi adotada ainda bebê pelo comunicador e por Cidinha, primeira esposa de Santos.