Minha conta
    Once Upon a Time
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,6
    5712 notas
    Você assistiu Once Upon a Time ?

    282 Críticas do usuário

    5
    209 críticas
    4
    38 críticas
    3
    14 críticas
    2
    9 críticas
    1
    2 críticas
    0
    10 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Vitor G.
    Vitor G.

    3 seguidores 35 críticas Seguir usuário

    Crítica da 7 temporada
    0,5
    Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Amo essa serie, mas essa temporada e um lixo. E igual a primeira temporada e isso e bem chato ne. Devia ter acabado na sexta temporada.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    37 seguidores 193 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 18 de outubro de 2020
    Vamos logo dizendo que essa série quase não saiu aqui galera, foi uma série que eu fiquei vou assistir, não vou. Eu lembro que eu assisti o primeiro episodio e gostei, mas só fui continuar a assistir dois meses depois. E de certa maneira eu não me arrependi da decisão que tomei.
    A série acaba sendo bem legal para quem curte contos de fadas, mas para quem não gosta, nem assista, pois vai ser extremamente entediante.
    Ela não é um conto de fadas que estamos acostumadas, ela mostra o lado negro das coisas, não da forma bunitinha como vemos nos livros, ela realmente mostra a verdadeira face de tudo e isso é o que é legal na série, as coisas não são tão camufladas como costumam ser nas histórias e isso foi o que mais me conquistou.
    Não vou dizer que é uma série super legal e que eu amei, longe disso. É uma série muito boa sim, e que até trás alguns ensinamentos para a vida, como, que nada parece o que realmente é. Em muitos momentos o seriado perdia completamente o sentido do que estava falando e entrava em outro rumo.
    A sétima e última temporada pra mim foi a mais desconexa de todas. Eu sei que eles queriam mostrar as diferentes versões de um mesmo conto de fadas, mas mesmo assim ficou muito fora do caminho, parecia mais que eles estavam reiniciando a série, trocando alguns personagens e suas posições. E ficou ainda mais ruim porque somente uma parte do elenco participa já que o resto já não estava mais. O final da sexta temporada foi realmente perfeito e o seriado deveria ter acabado por ali mesmo.
    Muitos de vocês podem ficar surpresos, mas a minha personagem preferida sempre foi a Rainha Má, desde o primeiro episódio. Por algum motivo ela me conquistou e depois que eu descobri sobre o passado dela eu comecei a gostar ainda mais dela. E por esse motivo eu fiquei super puta quando ela terminou a série sozinha e todo mundo com um parceiro, até mesmo a Doroth e a Chapeuzinho. A Regina teve tantos sofrimentos ao longo do seriado, então porque não dar um parceiro romantico para ela? Não me venha falar que ela tem que ser independente que estamos no século XXI, blá blá blá. Isso é um conto de fadas e todo mundo merece seu final feliz com o seu par.
    Por fim eu queria reclamar que alguns personagens do contos de fadas ficaram de fora. Para quem não sabe a série pertence a Disney, então boa parte dos personagens deles estavam lá, mas um dos principais e dos meus preferidos não estavam Jane e Tarzan. Sério vocês colocaram Elsa e Anna, mas não colocaram o Tarzan que é um clássico como história, enquanto Frozen é só uma animação infantil? Sem palavras para vocês....
    Então é isso gente, essa série eu não recomendo, mas também não deixo de recomendar, pois como eu disse lá em cima vai depender muito do seu gosto.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

    161 seguidores 174 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    4,5
    Enviada em 16 de junho de 2018
    Mais um ano de contos de fadas. A continuação da série não deixou a desejar e trouxe muita história e personagens bons. Com uma costura de enredos surpreendente e uma continuidade não linear que deixa qualquer um pirado em como deixam pontas soltas e buscam explicações capítulos depois quando já nem lembramos que ainda tinha algo para ser escavado. Ainda o grande gancho da série é o roteiro. Depois seguimos para a maravilhosa atuação de Lana Parrilha, Robert Carlyle, Ginnifer Goodwin, Emile de Rabin e Bárbara Hershey. A continuidade, figurinos, e fotografia ainda permanecem com excelente qualidade. Apenas os efeitos especiais pecam deixando bem claro que são feitos por computador de forma um tanto grosseira.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

    161 seguidores 174 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 12 de março de 2018
    Com uma idéia de roteiro original, a série torna-se única em reviver contos de fada trazendo para os dias atuais. Sabe dosar o suspense, ação, com o drama das personagens sem perder o foco de deixar o show sempre voltado para toda a família. Este ano foi muito bom com boas histórias e o que também é interessante é que os capítulos davam abertura aos atores se tornarem protagonistas em algum momento e coadjuvantes em outros. Destaco as atuações de Lana Parrilha e Robert Carlyle como os antagonistas principais deixando as personagens mais humanas e menos caricatas, o casal Ginnifer Goodwin e Josh Dallas que acabaram levando os personagens sérios demais e acabaram engatando um casamento real, além de Emilie de Ravin, Sebastian Stan, Barbara Hershey, que deram um show de interpretação. Jennifer Morrison no começo estava um tanto engessada mas foi ganhando mais tranquilidade ao longo do ano, dando um desfecho muito bom no ultimo capitulo. Certamente uma série para ver e rever.
    Thiago B.
    Thiago B.

    17 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 17 de maio de 2015
    Com tramas bem desenhadas, personagens cuidadosamente construídos e pontos de virada estrategicamente escolhidos, Once Upon a Time traz um sentimento nostálgico para o público ao resgatar os contos de fada originais - Irmãos Grimm, Andersen, Perrault e outros - e os transformar em histórias de suspense, aventura, mistério e - por que não? - terror. Kitsis e Horowitz - idealizadores do programa - trazem uma nova forma de enxergar os personagens tão adorados durante séculos por gerações e gerações, induzindo a audiência a adorar a vilã Regina Mills/Rainha Má (Lana Parrilla) e odiar a heroína Mary Margaret/Branca de Neve (Ginnifer Goodwin).
    Como toda série, passa por momentos de crise e de ápice, mas sempre retorna à estabilidade. Apesar dos duvidosos efeitos especiais, conta com uma incrível equipe de direção e roteiro que garante o entrelaçamento entre contos muitas vezes impensáveis spoiler: - como a Bruxa Má do Oeste e Robin Hood -
    , além de levar o público a detalhes esquecidos nas histórias.
    Em suma, Once Upon a Time despontou no cenário televisivo como uma série extremamente original, trabalhando todo o potencial que as fábulas, os contos de fada e as histórias de ficção trazem consigo e, apesar de pequenos problemas, ainda tem muito a oferecer para uma audiência crescente e fiel a ideias "mind-blowing".
    Rogerio F.
    Rogerio F.

    1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

    Crítica da 7 temporada
    2,0
    Enviada em 3 de junho de 2018
    Temporada fraca: repetição, não apenas de personagens (como Cinderela, irmãs e madrasta), mas de situações já vividas em temporadas anteriores. Novos atores não convencem: Henry Mills adulto e a filha são dois chatíssimos exemplos de que o caminho não era o melhor. A prova final é que tentaram remendar tudo incluindo as personagens originais, todas juntas, no último episódio. E os novos ficaram fazendo apenas figuração. Assisti somente por causa de Lana Parrilla e Robert Carlyle, além de querer rever o resto do elenco original. Realmente, más ideias e falta de ideias abundaram nessa sonolenta última temporada. Teria sido melhor ter parado na 6ta temporada.
    Bianca C.
    Bianca C.

    4 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 1 de janeiro de 2018
    melhor série de contos,.a melhor série que eu já vi.eu não era o tipo de fanática por série,mais depois de Once Upon a Time,virei uma ..kkk
    Lulu H.
    Lulu H.

    5 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 4 temporada
    5,0
    Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    É muito legal!! Estou no ep. 19 temporada 3, estou olhando no Netflix, mas lá não tem a temporada 4!! Aonde posso assistir a temporada 4??
    Guilherme F.
    Guilherme F.

    6 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,5
    Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Eu simplesmente adoro essa temática, recriando os contos de fadas, porém seria tolice não confessar que a série tinha um potencial muito maior, que foi jogado fora. A começar pelos efeitos especiais, sem falar que toda temporada é um enredo repetitivo, com uma maldição cada vez liberada por alguém diferente.
    Dani N
    Dani N

    1 seguidor 14 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 29 de setembro de 2019
    A série é a melhor de fantasia pois aborda vários personagens dos contos que conhecemos. Tem romance, ação, vingança, etc. Os contos abordados estão interligados e você acaba se envolvendo. Muito boa. Para quem gosta desse gênero fantasia, recomendo.
    Pamela Monique A.
    Pamela Monique A.

    4 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 15 de março de 2014
    aparentemente parece bobo e infantil mas a serie se mostra muito alem disse mostra uma outra visao dos personagens alem daquele que ouvimos quando criança. Envolvente e emocionante
    carolaine v.
    carolaine v.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 5 temporada
    5,0
    Enviada em 23 de agosto de 2015
    assistir todas as temporada e estou ansiosa para assistir a 5 temporada ,porque sem duvida na minha opinião essa e a melhor serie que eu ja assisti
    Adriane F
    Adriane F

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 7 temporada
    0,5
    Enviada em 30 de maio de 2021
    Odiei a última temporada, a sexta temporada acabou num final lindíssimo, a série poderia ter terminado ali. Assisti a sétima temporada apenas pensando que iria ver Emma, demais personagens de novo vivendo suas vidas como nas outras temporadas, mas colocaram um Henry adulto que não tem a mínima conexão com o "original", nem química com uma Cinderella que também é um porre, e inclusive já tinha sido apresentada na série como outra Cinderella (pelo menos, menos chata que ela). Tinha esperança de que o Henry adolescente pudesse voltar pra Storybroke e continuar a história lá de onde parou, mas como só ficou naqueles personagens chatos, parei. Assisti os 3 primeiros episódios morrendo de tédio e depois que vi que os personagens principais não iriam voltar, desliguei e fui ver outra coisa. Decepcionada!
    Alexandra Akemi T.
    Alexandra Akemi T.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 7 temporada
    0,5
    Enviada em 19 de novembro de 2018
    Esta temporada é muito chata, assisti até o 10º episódio depois pulei para os três últimos e confesso que os episódios de não assisti não fizeram a menor falta para eu entender o enredo. Os novos personagens são chatérrimos, principalmente a Lucy, que menina mais chata! Mais uma vez quem salva a temporada é Lana Parrilla, ela está maravilhosa como Roni. Também gostei do final que deram para a Bella e o Rumpelstiltskin. Infelizmente foi uma péssima temporada, a série teria um final mais digno se tivesse terminado na sexta temporada, que teve um "season Finale" belíssimo.
    Elaine C.
    Elaine C.

    1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 30 de abril de 2018
    Esta é a melhor série que já assistir, assistir um episodeo e mudava totalmente o meu ponto de vista de cada personagem. Por esse motivo que amei esta série
    Back to Top