Minha conta
    Round 6
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,2
    1064 notas
    Você assistiu Round 6 ?

    100 Críticas do usuário

    5
    33 críticas
    4
    20 críticas
    3
    15 críticas
    2
    13 críticas
    1
    9 críticas
    0
    10 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Arthur
    Arthur

    23 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    2,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2024
    A segunda temporada de Round six chega com uma grande missão. Tentar não ferir o que a primeira temporada havia conquistado com os fans, e ela falha miseravelmente.

    A primeira coisa que pude perceber foi o uso exagerado do humor. Não que a primeira temporada não utilizasse disso, mas é inavegável o uso mais coerente. As novas versões editadas das musicas da segunda temporada são muito inferiores da primeira.

    A segunda temporada foge da premissa inicial da serie. Aquilo que era uma sátira ao capitalismo e com uma leve conscientização da vida humana, agora se torna apenas uma serie sobre jogos. acredito que a direção não consegue conversar muito bem com as tramas dos personagens. O protagonista tenta de maneira quase ridícula guiar aquelas pessoas ao decorrer dos jogos, ele surge ali como uma voz da razão, mas quando nem a direção o leva a serio, ele acaba sendo jogado para escanteio.

    A segunda temporada de Round six é ruim e muitos aspectos e erra vários pontos que a primeira havia estabelecido. Como o drama que aqui é substituído pelo humor, coisa que atrapalha a ideia inicial da serie.
    Carlos Taiti
    Carlos Taiti

    1 seguidor 103 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    4,5
    Enviada em 29 de dezembro de 2024
    Kdorama: ROUND 6 2ª Temporada @round6brasil #round6 Assistido: 29-12-24
    Elenco: @from_jjlee @ttt @wi_wi_wi @byunghun0712 @boxabum @junuk0916 @lavieenbluu @want_jian
    Modelo: #game #gamemortal #suspense #ação #aventura
    Duração: 7 episódios Ano: 2024
    Minha opinião: oque tenho a dizer, a série traz uma nova proposta do mesmo, diferente. Temos novo sucesso na franquia , ela não nos decepcionou e terá uma 3ª temporada, para fechar a trilogia. E realmente para não fazer do mesmo. Até o 3º capitulo foi a introdução desta temporada e se passa 2 anos depois. De um lado temos Gi-hun e de outro Jun ho procurando a ilha e os responsáveis. Onde Gi hun usa seu dinheiro junto com os gangsters a procurar o homem Salesman que recruta as pessoas nos metros. Até o momento que Gi consegue entrar no game novamente. Com um total de 6 jogos até definir os ganhador ou ganhadores no final. O 1º game é batatinha 1, 2, 3. E a grande sacada da série que agora ao final de cada etapa o grupo pode escolher parar e dividir os ganhos ou continuar e ganhar cada vez mais. Essa idéia trouxe uma nova dinâmica a série. Pois isto se torna uma rixa. E outra surpresa e o nº 001 Byung o cara da máscara preta que como na 1ª temporada é um dos cabeça da corporação. Outro ponto positivo, porem aqui melhor que na 1ª temporada são os personagens e a interpretações deles que é ótima. Temos Sung, Thanos, Min-su, Dae, No-eul,.... muito bem trabalhado cada personagem. E a partir do 2º game é diferente e o 3º também, de repente com games mais simples em questão do 1ª temporada. E ao final do 7º episódio tem uma rebelião comandada por Gi e tendo seu grupo que é dizimado pela covardia de um deles que foi buscar balas para recarregar as armas mas, não voltou. E temos ao filnal Gi sendo detido. E assim termina a 2ª temporada.
    Roteiro e enredo fizeram do mesmo, algo novo, para que não seja o mesmo. Parabéns e com certeza sera um novo sucesso. Bola dentro Netflix.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 9
    Igor C.
    Igor C.

    1 seguidor 113 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    2,5
    Enviada em 29 de dezembro de 2024
    Essa temporada é, sem dúvida, mais do mesmo. O que poderia ter sido uma resolução interessante para uma trama que já não precisava de continuação acabou se transformando em uma grande novela dramática, com pouca evolução e um ritmo arrastado. Parece que o foco foi mais no retorno financeiro do que em oferecer uma história sólida e necessária.

    Apesar de ser cansativa e repetitiva, a temporada conseguiu gerar uma certa curiosidade sobre o desfecho, o que mantém algum interesse na continuidade. No entanto, é evidente que a história já está se estendendo além do necessário. Espero que a terceira temporada seja a última e consiga fechar o ciclo de forma digna.
    Beatriz Reserva
    Beatriz Reserva

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    2,0
    Enviada em 28 de dezembro de 2024
    Os episódios até que são bem feitos, o que acabou com a temporada foi o "final", que na realidade não teve final algum. Fiquei extremamente decepcionada
    Jeison M.
    Jeison M.

    7 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    3,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2024
    O que eu achei melhor nessa temp foi o lgbt4kuhd, me diverti muito com o personagem e achei fantástico a inclusão em boa parte da trama... Em altos momentos lembrava o meme, Travesti não é bagunça não kkkk ai no desenrolar da série pensei, (modo ironico) a Netflix não vai matar um lgbt em pleno 2025 né... Spoiler spoiler: e ai em pleno tiroteio os cara me inventam um covarde convenientemente forçando o lgbt, mais convenientemente ainda, chegar na sala no exato momento para se salvar pelo menos por mais essa temp kkkk
    A temp ficou boa, pra mim o maior pecado é não ter chego a lugar nenhum, não há um encerramento da temp e deixa tudo em aberto e pior que começou! spoiler: o jogo não tem seu fim e a vingança não dá certo, ou seja fora um monte de dramas, tramas e mortes não temos muito.
    Se a terceira temp seguir o mesmo caminho eu desisto fácil de ver.
    Denise S.
    Denise S.

    9 seguidores 107 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 19 de setembro de 2021
    SENSACIONAL! Os jogos são bem insanos, e a história envolvente.
    Te prende demais!
    Pessoas individadas são convidadas a participar de jogos violentos, baseados em clássicas brincadeiras infantis coreanas, e se ganharem o jogo receberão milhões de wons em dinheiro.
    A cada participante que morre, o pote de dinheiro vai enchendo cada vez mais.
    As séries coreanas estão vindo aí pra ficar e assumir lugar de destaque, sempre com histórias muito criativas.
    Para quem ver essa e gostar da temática recomendo ver tbm Alice in Borderland.
    Arthur
    Arthur

    23 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2024
    A primeira temporada de Round six é um dos grandes acertos da netflix. A serie surgiu como uma sátira violenta do capitalismo e a desvalorização da vida. Podemos perceber isso na maneira que ela foi concebida ao mundo cinematográfico, como por exemplo; o uso exagerado de sangue, a violência e as tramas e motivações humanas que em decorrência do jogo são corrompidas.

    Acredito que a direção consegue de maneira muito eficaz apresentar personagens cativantes e nós faz conectar com eles, fazendo assim a perda, desses personagens, ser muitos mais forte. O diretor, Hwang Dong-hyuk, entende as tramas dos personagens e os valoriza.

    A serie consegue trabalhar muito bem os momentos de dramas e de humor sem uma atrapalhar a outra. além de carregar uma carga dramática assustadora, a serie tem em alguns momentos de reviravoltas muitas boas.

    Round six é uma serie muito boa. Ela prende o telespectador e consegue aprofundar os personagens e surpreender o publico. A direção é competente em momentos sérios é de drama. Além da trilha sonora ser um primor.
    Ricardo Arruda
    Ricardo Arruda

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    5,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2024
    Eu adorei a segunda temporada, pois mostra exatamente como é a vida de quem você apenas em busca de ideais, sem ao menos ter um planejamento adequado para isso.
    O fato do protagonista se dar mal logo nom segundo jogo, já mostra que ele está no caminho errado.
    Gostei das surpresas, da forma como a história está sendo contada e, de certo ponto, do aprendizado que a série tenta dar aos espectadores.
    Também não achei ruim a forma como a segunda temporada terminou e só me faz ter mais vontade ainda de assistir a terceira.
    Entendo que muitos esperavam algo diferente, mas de fato, a mim surpreendeu bastante.
    s t e a l
    s t e a l

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2024
    Fizeram uma versão pop ruim de "fly me to the moon" e os personagens são muito forçados, ambos para agradar o publico mais jovem, o que fez a serie perder a sensação de mistério. me senti assistindo um desenho animado com o tanto que alguns personagens são forçados e irreais, novamente para agradad o publico jovem
    no final acabou piorando muito e ainda estou só no episódio 3 da segunda temporada
    se voltassem com a versão jazz de "fly me to the moon", ao invés de uma versão esquisita pop pra adolescente já ia melhorar
    Arthur
    Arthur

    23 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 29 de dezembro de 2024
    A primeira temporada de Round six é um dos grandes acertos da netflix. A serie surgiu como uma sátira violenta do capitalismo e a desvalorização da vida. Podemos perceber isso na maneira que ela foi concebida ao mundo cinematográfico, como por exemplo; o uso exagerado de sangue, a violência e as tramas e motivações humanas que em decorrência do jogo são corrompidas.

    Acredito que a direção consegue de maneira muito eficaz apresentar personagens cativantes e nós faz conectar com eles, fazendo assim a perda, desses personagens, ser muitos mais forte. O diretor, Hwang Dong-hyuk, entende as tramas dos personagens e os valoriza.

    A serie consegue trabalhar muito bem os momentos de dramas e de humor sem uma atrapalhar a outra. além de carregar uma carga dramática assustadora, a serie tem em alguns momentos de reviravoltas muitas boas.

    Round six é uma serie muito boa. Ela prende o telespectador e consegue aprofundar os personagens e surpreender o publico. A direção é competente em momentos sérios é de drama. Além da trilha sonora ser um primor. já a segunda temporada...

    A segunda temporada de Round six chega com uma grande missão. Tentar não ferir o que a primeira temporada havia conquistado com os fans, e ela falha miseravelmente.

    A primeira coisa que pude perceber foi o uso exagerado do humor. Não que a primeira temporada não utilizasse disso, mas é inavegável o uso mais coerente. As novas versões editadas das musicas da segunda temporada são muito inferiores da primeira.

    A segunda temporada foge da premissa inicial da serie. Aquilo que era uma sátira ao capitalismo e com uma leve conscientização da vida humana, agora se torna apenas uma serie sobre jogos. acredito que a direção não consegue conversar muito bem com as tramas dos personagens. O protagonista tenta de maneira quase ridícula guiar aquelas pessoas ao decorrer dos jogos, ele surge ali como uma voz da razão, mas quando nem a direção o leva a serio, ele acaba sendo jogado para escanteio.

    A segunda temporada de Round six é ruim e muitos aspectos e erra vários pontos que a primeira havia estabelecido. Como o drama que aqui é substituído pelo humor, coisa que atrapalha a ideia inicial da serie.
    Zelenski
    Zelenski

    4 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    0,5
    Enviada em 30 de dezembro de 2024
    Deprimente em todos os sentidos. Daria pra escrever um livro com os furos no enredo, atuações deploráveis, burrices de todos envolvidos, jogos chatérrimos. A primeira temporada eu já achei bem fraca e fui com zero expectativa para esta segunda, e ainda assim foi muito decepcionante.
    Pedro Henrique Benites Zampar
    Pedro Henrique Benites Zampar

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    4,5
    Enviada em 30 de dezembro de 2024
    A série constrói um enredo muito bom com base naquilo que aconteceu na primeira temporada, com novos personagens extremamente envolventes e varias atações muito bem feita, com destaque da feita por Gong Yoo, além de contar com um cenário muito envolvente que faz o espectador ficar muito tenso com os eventos, além de contar com reviravoltas bem construídas e claro, uma boa trilha sonora. O drama por trás dos personagens adiciona ainda mais qualidade na série, que contém muita criatividade na construção dos personagens.
    Eduardo Kennedy Rodrigues
    Eduardo Kennedy Rodrigues

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    3,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2024
    Pensem em La Casa de Papel.
    Pensem no quanto a minissérie original foi muito bem recebida, avaliada e aclamada na época por quem só buscava algum "besteirol" para assistir na Netflix.
    Agora, lembrem-se do que a Netflix fez para torcer a obra ao máximo, a fim de extrair a última gota de lucro que este nome, La Casa de Papel, poderia dar.

    Essa foi a exata sensação ao assistir "Squid Game 2", ou, "Round Six 2".

    Não vou mentir. Começa bem para mim. A busca inicial por pistas que levem à cúpula que comanda o game é interessante. Afinal, a obra original/inicial termina com essa proposta. Mas, em algum momento esse ponto se perde na série.
    E é bem fácil identificar qual foi este momento: quando começam os jogos. Daí pra frente, volta tudo ao "mais do mesmo". Só que pior!
    Encurtaram a temporada de 9 para 7 episódios. Até o fim do sétimo episódio só haviam-se completado 03 games! O que aconteceu no meio disso? Encheram linguiça! Deram muita tela para tramas completamente desinteressantes para personagens ou grupos de personagens individuais. Buscaram emplacar questões de gênero novamente (não que isso seja ruim por sua causa, mas dentro da trama, não agrega em nada). Enquanto que a proposta inicial de investigação e combate a este sistema de games, ficou de escanteio. Quase que completamente.

    No fim, os episódios da temporada sabem nos cativar a assistir mais um e mais um... Mas, não pq tá extremamente interessante, e sim, pq vc já está ali mesmo.

    Neste sentido, não posso negar que o episódio final foi um anzol, que me fisgou pelo pescoço, bem na garganta, aguardando o desfecho que virá, provavelmente no final de 2025.
    Há sim diferenças com a primeira temporada, diferenças essas que são, em certos aspectos, melhores construídos do que foram com La Casa de Papel.
    Mas, para quem ainda não assistiu e está aqui lendo esta crítica mal feita...
    Assistam sabendo que a fórmula Netflix e buscar lucros está impressa nessa continuação.
    claudia c.
    claudia c.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    5,0
    Enviada em 1 de janeiro de 2025
    Sim... Terminal sem desfecho pq vai ter a 3 temporada! E isso é muito bom! Não vejo a hora da estreia! A 2 temporada mostra que só a bia intensão não adianta! É preciso ter responsabilidade para mudar a situação, por melhor que seja seu ideal ou filosofia! Foi muito boa e esperando a 3 temporada!!!!
    Weslen Xavier
    Weslen Xavier

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 20 de setembro de 2021
    incrível! Única série que me prendeu do inicio ao fim em um dia, aguardando ansiosamente a segunda temporada,
    Back to Top