Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Elisabeth N.
6 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 30 de abril de 2024
Super, hiper irritante.. A mulher era visivelmente desequilibrada e o idiota, em vez de procurar encaminhá-la para tratamento ou denunciá-la, alimentou a perseguição por meses. Era muito mais desequilibrado que ela...
Série horrível. Caí na besteira de ir na onda da galerinha que gostou da série e quebrei a cara. Que série chata, arrastada, uma verdadeira perda de tempo. A história basicamente é sobre um banana que se envolve com uma cliente gorda que cria na cabeça dela que está em um relacionamento com ele, e a partir daí é uma enrolação sem fim, onde ele tenta escapar, mas sem se esforçar, já que é um banana, e ela cada vez mais invasiva. No meio do caminho ele conhece outras pessoas, é violado por um tarado, mas novamente ele não faz nada, e fica nisso. Ele vai a polícia dar queixa, abre-se uma espécie de investigação, e no fim ela vai presa e ele perdido na vida e obcecado por ela. Pronto, acabou. Meu Deus, não entendi esse hype todo em cima dessa porcaria. Com certeza uma das piores séries que já vi. Há quem tente complicar essa série, mas é só pra dar uma de intelectual.
Não entendi a comoção que essa série causou. Vi muitas pessoas falando que a série era ótima, gostei dos dois primeiros episódios, depois achei bem ruim mas como diziam que era ótima assisti até o fim esperando algo surpreendente acontecer. O protagonista é extremamente perturbado, não consegui sentir empatia, só repulsa pelo comportamento nojento. Se permitiu ser abusado e stalkeado em vez de agir como uma pessoa normal e procurar ajuda. E o pior é que ele gostou de tudo isso. Precisa de tratamento, não criar uma série para explicitar o pior da mente humana.
Péssima série!! Péssima!!! Sabe aquela série que você começa a assistir e fica esperando melhorar, e qdo já tá na metade e não melhorou você continua pra ver no que vai dar, e só vai piorando??? Então...
Se vc gosta de séries q te deixem depressivos, ou q deixa a entender o final por aí mesmo, essa grande obra de merda, é a coisa perfeita pra vc, parabéns, nunca vi uma série tão baixa astral, o vitimismo desse bossal só deixa tudo pior
A série nos leva a uma análise profunda da mente humana, afinal a vida não é apenas sim ou não, bom ou ruim, certo ou errado. Sempre é bem mais do que isso. O personagem Donny flutua em sentimentos confusos e conflitantes, claramente esta em busca de si mesmo, de se aceitar e se entender. Martha é claramente uma psicopata, muda de humor e de temperamente em questão de segundos; uma primorosa atuação da atriz Jessica Gunning. A série te prende e te faz pensar na complexidade das pessoas, do universo que existe em cada mente. Vale muito a pena assistir, não é leve e não é para pessoas rasas.
Um cara completamente bobão. Não dá para levar a sério!!! Se mete em um monte de enrascadas como se fosse uma criança. Se envolve com uma pessoa gravemente doente mental e parece não se importar muito com isso.Acaba até sendo abusado sexualmente mesmo sabendo que estava correndo esse risco.
Lixo, pura perda de tempo, Martha é simplesmente repugnante. O autor tenta retratar somente seu vitimismo, desesperado para que o espectador sinta pena de sua total incapacidade como ser humano. Uma série para mentes fracas e corações vazios.
Simplesmente impactada com essa minissérie. Profunda, sombria, cômica e comovente ao mesmo tempo. Não tem como não maratonar, vc fica preso do início ao fim. Embora a narrativa possa parecer banal, o que a distingue e acrescenta profundidade é a representação de Martha como uma personagem que não é simplesmente uma vilã. Em vez disso, ela é retratada como alguém movido por suas vulnerabilidades e fraquezas, assim como o narrador que tb é o autor, já que é inspirada em uma história real. Adorei e recomendo.
Depois de assistir com muita expectativa Fallout (e não amar tanto) encontrei essa verdadeira preciosidade, Baby Rena me surpreendeu do início ao fim. Não consegui me desligar da série e virei a noite, vendo o dia amanhecer até zerá-la. Raramente consigo assistir alguma coisa sem pontuar efeitos especiais ou ângulos de câmera imperfeitos que acabam perdendo a imersão, porém em Baby Rena a produção é impecável e no meu ponto de vista a série como um todo é minha 5 estrelas, podendo ser umas das melhores do ano, sem dúvida.
Sombria, Envolvente, Perturbadora, Humana, Psicológica. Baby Rena entrega uma bagagem enorme de histórias humanas profundas, traumas, consequências, e muita reflexão.
O final é simplesmente genial: spoiler: onde acontece um looping profundo, revelando também o porque do nome que a série carrega.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade