Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cristian Lima
2 seguidores
70 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2024
Olha. Por incrível que pareça, eu achei os atores do primeiro filme adaptado para o cinema mais parecidos com o original da animação. Os atores não combinaram tanto na minha opinião e a forma de contar essa história ficou prejudicada.
O Live Action traz lutas épicas, os efeitos das dobras estão ótimos, além de ter um elenco talentoso, mas algumas mudanças feitas em relação a série original me decepcionou, o hype que coloquei não se cumpriu tanto, principalmente porque não é tão fiel a 1º temporada do desenho. Por outro lado, algumas mudanças adicionadas no Live Action foram divertidas de se ver e proporcionaram momentos icônicos. Na minha visão, a produção está excelente, porém, a fidelidade ao enredo podia ter sido melhor.
Cansativo, brega e desconexo. A série não conseguiu cativar em momento algum, apresentando uma narrativa arrastada e subtramas pouco envolventes. Alguns atores beiram a caricatura em suas interpretações, o constante uso de tela verde em todas as cenas contribui para a desconexão com o universo apresentado, e com batalhas mal coreografadas. Os fãs vão gostar por conta do carinho com esse universo, mas convenhamos que poderia ser bem melhor.
O filme tinha grande expectativa do mestre do ar dominar outro elemento... essa série de 8 capítulos é uma cópia do 1 filme...literalmente.... o povo do fogo ataca destrói todas as vilas..... o avatar apenas com o domínio do ar luta junto com seus amigos ... o peixe lua é morto e ressuscitado... uma cópia estendida do filme.... se lá para o 6 episódio ele iniciar-se o domínio de outro elemento seria muito mais atrativo
O Live-action conseguiu apenas com a cena inicial esmagar o filme do avatar inteiro. Simplesmente surpreendente os efeitos especiais, atores e cenários, encantado com tudo.
A série é muito bom, captura muito bem a essência do anime, a caracterização do Aang e sokka por exemplo são espetaculares, por outro lado, katara que no desenho é morena, está caucasiana na série, já a nação do fodo que é extremamente branca no anime está asiática e face arredondada. Porque fazem isso?! Qual a dificuldade de seguir o anime?! Único motivo de não ganhar 5 estrelas. A computação gráfica também é espetacular, o enredo dispensa apresentações.
A história é bem parecida e o visual é maravilhoso extremamente fiel porém os personagens, principalmente os principais são possuem nem 1/3 do carisma da obra original, achei as mudanças bem negativas, no geral da pra assistir principalmente se conhece a obra original
Depois de yuyu hakusho esse Live acionar do o último mestre do Ar está de parabéns só não dou nota dez por causa de um observação. Quando acaba um capítulo e começa o outro capitulo eu fiquei meio perdido as cenas começam meio loucas mais isso só no início dos capitulos. Que a segunda temporada venha logo logo pois adorei a temporada e olha que não conhecia nem o desenho e amei a história agora.
Simplesmente incrível. A animação, os atores, e a maneira que foi contada a história me agradaram e muito. Finalmente a Netflix acertou em um live action. Tem algumas perguntas em relação as escolhas que eles fizeram, mas tirando isso está perfeito. O único ponto negativo, eu diria ser alguns momentos que o desfecho é revelado muito rápido, o que tira a emoção, mas fizeram de um jeito que não ficou ruim. Assistiria de novo SEM DUVIDAS!
Estou gostando muito da série, não sou muito fã de live-action, por não respeitarem a versão original, sempre avacalham, mas essa série ficou muito boa respeitaram as principais cenas da animação e não é enjoativo, tive que maratonar pois cada episódio queria ver o que iria acontecer.
Melhor série que eu cliquei e assisti na netflix nos últimos anos. Fantasia e luta sem violência excessiva, tem enredo, tem historia, tem ação, tem paixão, tem ensinamento, tem imagem e som deslumbrantes, tem honra, e pode ser assistido pela familia com crianças um pouco maiores sem problemas. E o meljor, não é ideologicamente pesteado…
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade