Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Enio
8 seguidores
50 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 25 de novembro de 2024
Tanto a produção chinesa quanto essa não conseguiram transpor para as telas o clima tenso e intrigante que o livro consegue desenvolver. E essa produção americana, com esse formato "teen" e atores com atuações genéricas, prejudicou ainda mais a originalidade dos personagens, que no livro cativam e convencem pelo contexto de suas vidas. A Produção carece de clímax de suspense e terror adequado à história. Uma pena, pois, trata-se de um excelente terror psicológico que evolui para uma genuína space opera no melhor estilo hard sci-fi... mas creio que essa "atmosfera" fique mesmo apenas nos livros... infelizmente.
Filme: O Problema dos 3 Corpos Assistido: 28-4-24 Elenco: @elzagonzales @marlokelly @jessthehong @wongrel @jovanadepo @benschnetzer @chao_time @seashimooka @zinetseng @alexanderiansharp @liamcunningham1 Modelo: #ficção #drama Duração: 8 episódios Ano: 2024 Minha opinião: Eu gosto de ficção mas ela deve ser inteligente e não uma neura e esta série é uma neura, não sei quantos cachimbos da paz fumaram para produzir isto. Tudo começa com Ye uma física chnesa que vê seu pai ser morto em 1960 na Revolução Cultural. E ela conduzida a uma base chinesa que estuda o espaço. Nisso ela envia uma mensagem para o espaço usando o Sol como refletor e potencializador do sinal. Que teve uma resposta e até o contato 3º grau. E passado 50 anos agora Ye reúne os maiores físicos do Mundo para se juntarem a causa, mas para aqueles que não entram são eliminados com uma espécie de morte. E esse povo alienígena levará 400 anos para chegar a Terra e fazer dela seu lar. Ye na verdade cria uma espécie de seita daqueles que criarão um grupo para recebe-los. Em anos de diálogo chegou ao fim quando Dr. Mike disse que os humanos mentem e que não são confiáveis. E uma das formas para restabelecer este diálogo resolvem enviar o físico Will que esta com câncer terminal. Após sua morte separam seu cérebro e enviam, pois acreditam que assim que os alienígenas o encontrarem irão fazer um novo corpo e assim estuda-lo e restabelecer o contato. Além disso os escolhidos para morrerem na verdade recebem um aparelho tipo os óculos de realidade virtual. Que os transportam para dentro de um jogo que assim que a pessoa vai jogando e jogando ou ele faz parte deles ou morre. Como disse uma neura total e temos ainda que físico também são pessoas que não batem direito suas cacholas. Dê inicio pensei que a protagonista era Elza, mas com o passar ela perde sua importância e o filme de Ye e Jin mais no papel e correndo paralelo temos sr. Da Shi um investigador de tudo que esta ocorrendo. Roteiro e enredo bem chato e sem pé e nem cabeça. Vale apena assistir? Não perca seu tempo. Nota: 3
Uma obra-prima alucinante que ultrapassa os limites do cinema de ficção científica. Visualmente deslumbrante e intelectualmente estimulante, 'O Problema dos 3 Corpos' é imperdível para os fãs do o.
As atuações em 'O Problema dos 3 Corpos' são estelares, com cada ator entregando um retrato matizado e convincente de seu personagem. Um filme visualmente impressionante e emocionalmente ressonante que deixa uma impressão duradoura." "A cinematografia de 'O Problema dos 3 Corpos' é de tirar o fôlego, captando a grandiosidade e a beleza do cosmos. Uma exploração instigante de conceitos científicos e temas filosóficos que deixará o público refletindo muito depois que os créditos rolarem.
Série fantástica, recomendo. A temática central é, realmente precisamos nos comunicar com outras raças interplanetárias? É aquele velho e bom paradoxo de Fermi. Aguardo ansiosamente a continuação da primeira temporada! rs
Uma premissa que tenta ser inovadora, mas se torna mais do mesmo e uma história com dificuldades de rumo por cousa do roteiro fraco. Concluindo, é um conteúdo caótico com CGI ruim. Uma salada de frutas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade