Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thiago C
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
1,0
Enviada em 18 de outubro de 2019
A primeira temporada é muito boa, o tema da série é bem instigante, a história e os personagens são bons. Tinha tudo pra ser uma série excelente, mas a partir da segunda temporada começam a estragar com tudo. Situações sem pé nem cabeça começam a acontecer e a se repetir, num eterno looping. Não explicam nada e deixam várias pontas soltas. Digamos que a série passa a ser muito amdora, superficial, uma ficção científica de baixo nível. A terceira temporada é ainda pior, ao invés de fecharem a linha de raciocínio, incluíram personagens novos e deixaram ainda mais pontas soltas. Claro que com tudo isso, com o besteirol repetitivo que a série se tornou, o final é bem o clichê dos clichês, mas acredito que era a única forma de acabar com uma série que não leva ninguém a lugar nenhum! Só não marquei como horrível, pois a primeira temporada é muito boa, com flashbacks interessantes, que nos levam a vários períodos diferentes.
Adorei a primeira temporada, gostei bastante da segunda. A terceira, não percam o seu tempo! Uma pena a série se perder tanto assim e ficar tão sem graça.
pra quem assistiu a 1 temporada e se empolgou.... sai fora que é cilada... sem pé e sem cabeça... um final que deixou muita coisa sem resposta... personagens novos sem sentido...e sem explicação.
Gostei muito da primeira temporada, achei super interessante, prende você no sofá, porém na segunda temporada começou a estragar tudo.. se torna uma serie cansativa, algumas cenas até se tornam ridículas.. amadoras.. e a terceira temporada fica pior ainda, não consegui nem terminar de assistir. Não classifico como horrível pois a primeira temporada foi realmente boa. Deviam ter parado por aí..
Amei essa série, vi muitos comentários negativos e tal, mesmo assim resolvi ver até o fim, pra tirar minhas próprias conclusões... Eu achei legal, mas tem muita coisa sem nexo nenhum, muitas coisas mal explicadas e sem sentido que os criadores poderiam, ter dado a entender nos episódios... É bem dramática, final emocionante, algumas cenas de ação/suspense de roer as unhas... Eu entendi o contexto, tem que ver inteira e prestar atenção... até pq é tudo uma ficção né... Vida pós morte...
N consegui ver nem a primeira temporada, milhões de pontas soltas, a cidade ao mesmo tempo q tem muitos carros parados parece ter 10 habitantes , ninguém vê nada , roteiro louco , lapso temporal desencaixado , joguei meu tempo fora.
Série muito boa. Trata do retorno de alguns mortos à vida, e cada um tem um enredo interessante. Não tem efeitos especiais em excesso e nem teorias demais. É uma série diferente dos enredos sobre mortos vivos que costumamos ver.
Lendo os comentários, percebo q fui uma das poucas a gostar tanto da série. Realmente em alguns trechos não tinha um roteiro adequado para as “pontinhas soltas” enquanto a isso, não achei tanto problema pois é uma série bem curta e não tornou cansativa. E vi q vários comentários falam q a série se perdeu na 2 temporada. Terminei toda a série e pra mim o final foi maravilhoso. Como deveria ser! Infelizmente mostra a “realidade” nem tudo termina com final feliz. Se sacrificaram por uma linha entra a vida e a morte que ngm consegue explicar. Enfim amei a série e a melhor coisa foi a amizade entre o Charlie e a Kristie ❤️
Na primeira temporada vc até se empolga em assitir porque é totalmente diferente dos enredos dos filmes de zumbis, a partir da segunda começam a se perder e não se acham mais ao final da terceira temporada. Assisti até o final porque sou guerreiro e queria ver como iria terminar, o mundo estar passando pela pandemia do coronavírus e temos que fazer isolamento social, mas senti que perdi meu tempo assistindo essa série, infelizmente.
É mais uma das tantas séries da Netflix que tenho que sair em meio a ela. SPOILER: pra quem viu vai entender o meu ranço. Quando a médica, que para mim deveria ser a protagonista da série é perseguida, os dois policiais aparecem e se separam para procurá-la e pasmem; um deles só aparece no outro dia. Na cena a médica consegue se livrar do matador até chegar no rio onde é morta. Depois de correr tanto. Não entendi porque tanta perseguição. Depois o policial e o namorado dela há encontram de dia, passam toda a noite para enterrá-la e depois já´amanheceu. Aí é que pegam o carro para sair a procura do assassino. Quer dizer. As sequencias são completamente fora de tempo, assim como a morte dos mortos-vivos, não se justifica. A do ex-prefeito para mim foi a hora de deixar de ver e vir aqui me orientar para ver se não é implicância minha. Ainda bem que vi os comentários e ganhei tempo em não prosseguir.
eu adoro filme e serie sem sentido , mais essa serie é além, é sem roteiro, e cada polti twister , o problema é q nem os polti twister, é q eles não levam a nenhum lugar , um roteiro não tem uma ponto final e pra NENHUMA história, NHUMA HISTORIA é bem amarrada dentro da narrativa inteira q é contada, principalmente no meio pro final, q foi feito as cochas pra tentar encher linguiça.
Esta série me chamou a atenção com uma premissa inicial muito interessante. Mas na medida que avançava foi ficando claro que faltou capacidade autoral para manter o interesse no roteiro e orçamento para uma produção mais caprichada.. Uma coisa que sempre me chamava a atenção e me fazia gargalhar era a sensação de cidade fantasma. Parecia q a população se resumia a 20 pessoas. E foi piorando . Personagens importantes e que poderiam dar lógica à trama foram morrendo ou entrando e saindo sem nenhum motivo, as explicações científicas eram furadíssimas e não levavam a lugar algum. Ficou a nítida sensação de que o roteiro eu escrito diariamente sobre os joelhos.spoiler:
A 3ª temporada fechou tudo com mais enrolação que explicação de forma muito rápida, quase atropelada por um vazio de ideias estarrecedor. Uma boa ideia desperdiçada. spoiler:
Eu gostei. Na 1ª temp, enxerguei uma perspectiva de ciência com espiritualidade. As pessoas morriam e voltavam com um propósito (como um tipo de encarnação instantânea, segunda chance) daí quando elas cumpriam o seus propósitos algo smp acontecia (com personagens dvvidamente conectados) e elas morriam. Na 2ª começa real a caça, e a gente vai descobrindo a conexão do espiritual com a ciência, os lapsos de memórias e consciência faz com que os personagens descubram mais de si e aprenda lidar com essa segunda chance. Deixa subentendido tb q tem « vírus » no ar q modificam as leis da natureza, quanto mais o vírus se expande mais atinge essas leis a tornando-a um caos, o ciclo de vida de pássaros sendo atingidos por esse “vírus” e caotizando ondas eletromagnéticas dessa cidade. Na 3ª o tal “evento” q acontece com os personagens não é explicado, fica na interpretação de cada um. Deixa no ar alguém queria brincar de Deus ressuscitando pessoas, mas no final das contas vai muito mais além disso, não é apenas ficção científica, fala de reencarnação e 2ª chances ao meu ver.
Glith na Primeira e Segunda temporadas, é uma série incrível e envolvente, tanto no suspense, como no drama, PORÉM, a Terceira temporada, joga a série em um limbo semelhante a muitas outras que começaram bem, logo depois, caem na mesmice e maniqueísmo (saturação) personagem que acabam em uma caricatura do personagem. A Terceira temporada cansa e perde muito o fôlego inicial. Deixei de assistir, na metade do quarto episódio da 3T.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade