Confesso que fiquei com medo de começar a assistir esta série. Medo do que poderia despertar em mim. Medo do que poderia trazer de problemático pra minha cabeça. Mas tomei coragem e comecei. Tirando a clara falta de sensibilidade que existe em todas as séries de adolescentes quanto o visual e a forma de agir dos adolescente nessa fase, a série passa uma mensagem muito importante e um alerta que deveria ser escutado por todos.
Quando a gente ouve falar sobre a série, acha que é apenas uma questão de suicídio, quando na verdade é muito mais. Além dos alertas quanto a difamação, estupro, abuso de drogas, violência, também pode se perceber o que surge de bom no meio disso tudo, como a amizade, a lealdade, a confiança, o perdão e até mesmo o amor. Precisamos olhar para esta série e perceber que as coisas que estão ali acontecem do nosso lado, na nossa casa, no trabalho, com nossos filhos, irmãos, amigos. Se você vir a ler isso, pode ser que esteja acontecendo com você. Então, não deixe de buscar ajuda. E sei que essa é a decisão mais difícil.
As atuações são incríveis, mostrando que os atores são muito bem dirigidos e que a muitas vezes parecem estar sentido aquilo de verdade, desde os adultos até os adolescentes. Vale assistir cada episódio.