Minha conta
    Supergirl
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,2
    2090 notas
    Você assistiu Supergirl ?

    120 Críticas do usuário

    5
    55 críticas
    4
    20 críticas
    3
    13 críticas
    2
    8 críticas
    1
    16 críticas
    0
    8 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    dudadelly
    dudadelly

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 15 de outubro de 2021
    O elenco é incrível, a Katie McGrath se destaca como a Lena Luthor que acaba se tornando uma das personagens preferidas, juntamente com a Kara.
    As aparições do Kael e da Lois são cativantes e a interação deles super familiar e acolhedora. O crossover entre séries é um dos pontos fortes DC, apesar de ter de pular de série em série e ser uma tática pata ti forçar a ver todas, a amizade e a luta são espetaculares. Vemos a equipe se desenvolver e as relações serem criadas, os universos e mundo colidindo e todos tendo que lidar com isso e levando da melhor forma.
    Os efeitos especias (cgi) deixam a desejar, mas é algo visual e não essencial para entendimento da série, na última temporada, eles melhoraram um pouco nisso e espero que progridam ainda mais.
    É também incrível acompanhar os personagens se desenvolverem e criarem laços, você desenvolve sentimentos por eles e acompanha o crescimento a medida em que eles se envolvem na história e acabam te envolvendo. Novamente um destaque para Lena Luthor que mostra que "Luthor", não é sinônimo de "vilão", sempre bondosa, mas não ingênua e sim, inteligente e forte. Mesmo quando a personagem erra, tem as melhores internações e sempre se encontra. Ela foi um descobrimento em todos os sentidos, já que também revela o talento e beleza da Katie.
    Eu sou marvete (daquelas implicantes) e estou apaixonada pela Lena, série e personagens. Admirável, mesmo com uns furos de roteiro aqui e ali, que a gente releva. Nada é perfeito, mas essa série chega perto. Entrega o que se propõe.
    Géssica Barbosa
    Géssica Barbosa

    1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 12 de maio de 2021
    É uma boa série Eu tou amando.....Que atrizes maravilhosas , Katie Mcgrath da um show atuando eu amo essa mulher❤❤
    Tauana Oliveira
    Tauana Oliveira

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 14 de setembro de 2021
    A atuação impeça ele se transformou no melhor personagem da Série,na sua volta do futura e bem encaixada e bem feita,foi algo que ninguém esperava
    spoiler: O amor é a confiança que cada um transmite um para o outro e incrível,cada barreira que eles avançam deixam nós mais na torcida pra que Mon-El e Kara fiquem juntos
    luciano araujo
    luciano araujo

    2 seguidores 32 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 7 de junho de 2023
    Muito boa! alguns erros , dublagem da 1 temporada boa, mas depois ficou merda ! Depois ficou boa de novo. A 1 e 2 temporada foram ótimas, chegou na 3 temporada começou a esticar.
    Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

    13 críticas Seguir usuário

    Crítica da 4 temporada
    4,0
    Enviada em 6 de outubro de 2021
    É a melhor temporada de Super Girl. Deu um grade salto de qualidade! Os personagens foram bem introduzidos, com destaques para os antagonistas. O Enredo, desta vez, é sério. apesar da série se passar em um mundo de aliens vivendo entre os humanos. É um enredo "um pouco mais realista" e mais atual, na medida do possível, fazendo uma crítica direta a xenofobia, entre outros temas, como o 4º ´poder, corrupção, entre outros. A série também possui algumas reviravoltas, e isso é ótimo! Mesmo o final tendo passado a impressão de ter sido construído as pressas, vale a pena conferir. Além disso, a série mostra boas cenas de lutas (destaque para as cenas de lutas do Brainiac 5) e uma ótima trilha sonora. Essa temporada diverte e te prende do início ao fim, com "fillers" necessários e poucos fillers chatos. Infelizmente, algumas partes da histórias são desencadeadas a partir de eventos das temporadas passadas o que torna necessário assistir ao menos alguma temporada anterior da série, que não são tão boas assim. A 1ª temporada talvez seja interessante para conhecer melhor a protagonista e talvez criar uma certa afinidade.
    Samuel Amorim
    Samuel Amorim

    6 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 19 de maio de 2023
    Com certeza libertador e emocionante, devemos sempre escolher nosso lado humano de ser quem somos. El Mayarah!
    Cleyton Souza
    Cleyton Souza

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 2 de novembro de 2021
    É Uma Série Muito Boa ! Quando Se Trata de Séries ou Filmes ou Até Mesmo Desenhos Animados de Super Heróis, Super Heroínas, Anti-heróis e Vilões, Eu Acabo Gostando Bastante .
    GORDO
    GORDO

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 31 de agosto de 2021
    como que uma kriptoniana apanha facil pra qualquer um? na serie mostra ela ganhando do superman, que como ja vimos no filme liga da justiça o superman bate na mulher maravilha, aquaman, flash e batman ao mesmo tempo, todos sabemos que um kriptoniano e praticamente um Deus com suas abilidades divinas, na serie uma criança consegue joga-la no chão e ganhou do superman, dava pra fazer uma coisa legal com essa serie, mais aparentemente n esta nas mãos certas
    Giovanna Martins
    Giovanna Martins

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 29 de maio de 2024
    É uma ótima série. Mas depois da parte que o spoiler: Mon-El vai embora a série vai perdendo a graça, fazendo com que a Kara fique "sozinha" a série toda
    .
    Jeferson Kallas Ferreira
    Jeferson Kallas Ferreira

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    1,0
    Enviada em 29 de agosto de 2021
    Se são super heróis pq apanham tanto?Asupergirl apanha muito mais que os outros heróis, deviam chamar de super bundôes.
    Myyramos97
    Myyramos97

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 4 temporada
    1,5
    Enviada em 25 de junho de 2023
    Parei na 4ª temp pq de verdade? Saturou. Quiseram trazer ainda mais a luta lgbtq pra dentro do desenho e ficou estremalmente chato de assistir, nao tinha necessidade disso. spoiler: A serie ja tinha a alex como lesbica e uma nova personagem na catco como trans, nao tinha por que querer forçar a supergirl com mulher, ficou chato. E outra, ela tinha uma quimica SURREAL com o mon-el, tanto que eles sao casados na vida real, tinham a faca e o queijo na mao mas escolheram tirar ele da serie, pra que? Tinham romance e ação em uma quantidade balanceada, sem mt melodrama e sem muito sangue rolando, oque me prendia era o romance e quando ele voltou na terceira temporada, pensei que iria se reapaixonar pela Kara, isso seria SENSACIONAL, mas me enganei, nao consigo mais assistir, parece que cagaram a serie de proposito!
    Kah Souza
    Kah Souza

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Linda, perfeita essa mulher, só melhoraria os figurinos em algumas cenas, mas ela é demais, arrasou como Lena.
    Escolavgacoletivo
    Escolavgacoletivo

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Gostei da série, como toda série de televisão, o excesso de personagens e histórias, cansa um pouco. Mas a jornada da supergirl é bem legal, ela se mostra humana, forte, mas com direito a fraquezas e sentimentos. Está sempre em conflito entre a heroína e a pessoa humana. A entrada de Lena na 2° temporada, foi certeira, a personagem vai ganhando espaço com o avançar das temporadas, e o seu desenvolvimento é ótimo, uma mulher corajosa, mas facilmente manipulável por ter problemas familiares em seu passado, sempre em busca de reconhecimento por seus feitos, que muitas vezes vão parar na mão dos vilões. Lena acaba por fazer parte da equipe dos heróis, sua parceria e amizade com a Supergirl é algo realmente cativante, uma vai ajudando a outra no autoconhecimento enquanto ajudam a humanidade, algo negativo na relação foi a falsidade de Lena ao descobrir a identidade da supergirl, mas não chegou a estragar a relação, já que Lena aprendeu a lição . Alguns personagens são cansativos como James, outros maravilhosos como Brainiac. Outro ponto positivo é a crítica a governos autoritários, fakenews e meio ambiente. O fechamento foi satisfatório e até original. spoiler:
    Heitor C.
    Heitor C.

    13 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 25 de maio de 2015
    Eu assisti o episódio piloto vazado de Supergirl e a impressão que eu tive foi:
    Pro primeiro episódio até que teve bastante pancadaria, a Karol é meio besta não sei se gosto disso, pois dá um tom de série adolescente, o bom é que não é um besta forçado. São muitas revelações no primeiro episódio, o que dá a sensação de que o roteiro é genérico ou mal trabalhado, pois acontece tudo sem muito mistério (tirando que não mostraram quem é o Superman ainda) e os personagem aceitam tudo e se recuperam rapidamente, como se fosse natural. Os efeitos especiais são deveras bem feitos, excluindo algumas partes das cenas de luta e algumas cenas em que a Karol voa. As cenas de ação não chamaram muita atenção com exceção do primeiro ato de super heroísmo em que ela dá as caras pro mundo, partes da primeira luta contra um extraterrestre e a parte final de ultima luta que mostra ela usar pela primeira vez a visão de calor. Tb já acontecem os primeiros indícios dos romances que acontecerão no decorrer dos episódios posteriores, o que me dar o temor de que vá virar um Arrow da vida com aquele negócio de Olicity e começar a ficar muito romântico, o que para mim praticamente acabou com a série. spoiler: No final ainda aparece a tia da Karol que é uma general Kriptoniana? e parece aquele tipo de personagem que estamos cansados de ver tipo a bruxa da Branca de Neve que não aceita ser a segunda mais bela, fazendo o seu discurso de vilão de que não há espaço o suficiente para as duas viverem no mesmo universo, tem tb o clichê da chefe super chata e metida que se acha a ultima cerveja do freezer e trata a secretária como um capacho.
    Por fim Melissa Benoist parece ser uma boa atriz, não assisti outras interpretações dela em filme ou série, mas agrada bastante com sua atuação quando não está em cenas de ação, talvez por pouca experiência com isso pois a coreografia das lutas não é muito boa, ela não parece o tipo de mulher que vai lhe sentar a porrada ou que vai ser uma ameaça (umas das coisas que me fizeram assistir Arrow foi a coreografia das lutas, porém nos últimos episódios tb perderam um pouco a qualidade). Enfim, não sou um critico profissional nem nada, só disse o que me chamou a atenção, minha nota para esse piloto é 6.5 e para a Melissa eu dou um 9.0 para cenas comuns e um 6.0 para cenas de ação.
    Weverson J.
    Weverson J.

    1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 24 de maio de 2015
    Finamente séries de TV que uma mulher super especial
    Back to Top