Imagine a seguinte situação: Você entra em uma loja de quadrinhos, jogos e colecionáveis que está doando itens de Game of Thrones. E, no balcão, você encontra Maisie Williams, a intérprete de Arya Stark na série.
Foi exatamente isso que aconteceu com alguns fãs que foram até a loja Aero Hobbies, em Santa Monica, na Califórnia. E o que eles fizeram? Tudo o que ela pediu, na verdade.
Na pegadinha da revista Nylon e da HBO, a atriz assumiu a personalidade de "Lorraine", uma mulher que se parece exatamente como Maisie Williams, com exceção do nome, e que nega, constantemente, que ela seja, de fato, a atriz de GoT, dizendo:
"Você acha que eu sou esse aqui?", pergunta, ao apontar para uma figura de ação de Arya. "Esse é um garotinho!".
"Eu nunca assisti a Game of Thrones. Ouvi dizer que é um ótimo programa. Dizem que essa personagem [Arya] é bem legal."
"Parece um programa estranho para mim. Eu ouvi dizer que tem violência, incesto, dragões... e todo mundo morre!".
Enquanto uma fã insiste que ela seja "100% Game of Thrones", Williams solta: "Me dizem isso o tempo todo. É meio estranho", confundindo a menina.
O melhor da brincadeira foi que, em troca de figuras de ação, jogos de tabuleiro e outros itens de Game of Thrones, "Lorraine" pediu que os clientes reencenassem momentos da série da HBO, como a caminhada da vergonha de Cersei (Lena Headey), a morte de Joffrey (Jack Gleeson), e até voar pelo recinto imitando um dos dragões de Daenerys (Emilia Clarke). E olha que estamos falando de adultos crescidos e até senhoras de meia idade.
A intérprete de Arya é mesmo bastante persuasiva! A atriz, inclusive, afirmou que, para ganhar os itens, não havia dinheiro envolvido, somente, talvez, a dignidade das pessoas. E ainda fingiu: "Estou tão empolgada, nunca atuei antes!". Assista:
Maisie Williams é ou não é incrível? Na noite da estreia da sexta temporada, a jovem também surpreendeu alguns fãs, invadindo uma festa temática.
Game of Thrones é exibida pela HBO aos domingos, às 22 horas. Confira a cobertura especial da série no AdoroCinema aqui e leia a nossa crítica do primeiro episódio da nova temporada aqui.