O USA Network está apostando alto em Mr. Robot. Após uma divulgação maciça do piloto, gerando uma boa audiência, além de bastante barulho e expectativa pela série de hackers criada por Sam Esmail, a atração estreou bem na TV, ontem, e já foi garantida para uma segunda temporada. As informações são do The Hollywood Reporter.
Após vencer o cobiçado prêmio da audiência no Festival SXSW, participar da seleção oficial do Festival de Tribeca e ser apontada como clássico moderno em algumas de inúmeras críticas positivas, Mr. Robot conquistou a total confiança do USA Network, que lançou o piloto em diversas plataformas online no dia 27 de maio. Cerca de 2,6 milhões de pessoas assistiram ao episódio, aumentando o engajamento da série nos Estados Unidos.
Mr. Robot acompanha um jovem programador, Elliot (Rami Malek), que sofre de distúrbio antissocial e só consegue se conectar às pessoas raqueando-as. Christian Slater estrela a série como Mr. Robot, um misterioso anarquista tecnológico que recruta Elliot para participar de uma organização hacker underground com a intenção de derrubar grandes empresas dos Estados Unidos.
Sam Esmail assina a produção executiva da série ao lado de Steve Golin (True Detective), Chad Hamilton (Breakup at a Wedding) e Niels Arden Oplev (Under The Dome), este último, diretor do piloto.