Recentemente, o ator Vincent Martella, responsável por interpretar o Greg no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, viralizou em suas redes sociais com a foto usando uma camiseta que dizia: "Eu sou famoso no Brasil" e parece que a moda pegou!
O ator Andrew McFarlane, o Tony de Eu, a Patroa e as Crianças, pegou a mesma ideia de Vincent e também fez uma publicação em seu Instagram com a camisa que estava escrito: "Eu amo meus fãs brasileiros".
"Oi Brasil"
O post repercutiu pela internet e alguns dias após a primeira publicação, o ator fez dois vídeos diferentes pelos 200 mil e 300 mil seguidores que recebeu, respectivamente, e ainda se arriscou no português em ambos.
No último vídeo de agradecimento, Andrew comenta que virá para o Brasil após atingir a marca de 1 milhão de seguidores e questiona aos fãs qual lugar do país ele deve visitar primeiro.
Já no X, por mais que a repercussão também tenha sido positiva, alguns internautas não gostaram tanto por achar que o ator está usando desse momento apenas para crescer os números de seguidores e outros e levaram o acontecimento para o lado humorístico.
Em defesa, Andrew, através de um comentário no Instagram, ele disse que está "tentando iniciar uma tendência de atores americanos valorizarem os seus fãs brasileiros. Acho que seria legal". Andrew McFarlane não trabalhou mais com atuação desde 2011. Ao invés disso, ele preferiu investir em uma carreira de influencer nas redes sociais.
Eu, a Patroa e as Crianças foi cancelada em 2005 em sua quinta temporada. O cancelamento foi repentino pegando até o elenco da série de surpresa, uma vez que a produção foi interrompida com um gancho novo e sem a conclusão da trama.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!