Dois estranhos solitários são contratados por uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa repleta de riqueza, viagens pelo mundo e um apartamento dos sonhos em Manhattan. O problema? Um casamento arranjado com novas identidades como Sr. e Sra. John e Jane Smith.
Agora casados, John e Jane executam uma missão de alto risco todas as semanas enquanto enfrentam um novo marco no seu relacionamento. A história deles se torna ainda mais complexa quando começam a desenvolver sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?
Depois do filme de Doug Liman com Brad Pitt e Angelina Jolie, uma nova adaptação do casal de espiões chegou ao Prime Video, conduzida pelos atores Donald Glover (Community) - ou Childish Gambino para fãs de música - e Maya Erskine (Obi-Wan Kenobi).
A série de Sr. e Sra. Smith é boa?
Anunciada com grande alarde em 2021, a série Sr. e Sra. Smith contaria, inicialmente, com Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) no papel de Jane, mas a atriz deixou o projeto por divergências artísticas.
Brad Pitt estará na série de Sr. e Sra. Smith? Produtora explica como projeto faz “uma homenagem ao filme” de 2005Mas Erskine conseguiu substituir a atriz com maestria, especialmente porque essa reviravolta reflete o objetivo da série. A nova iteração de Sr. e Sra. Smith aproveita o formato seriado para dissecar os tormentos de um casal que supera muitas provações, sempre no limite e à beira da ruptura.
Mais do que uma ficção de ação, Sr. e Sra. Smith é, antes de tudo, um drama ao estilo de Scenes from a Marriage com um tom cínico e irritante, que exala autenticidade e um sentimento justo sobre os altos e baixos de um casal decididamente moderno.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!