Aos 20 anos, o ator mexicano Inaki Godoy conseguiu o papel que provavelmente mudará sua carreira. Ele é a atração principal da adaptação live-action de One Piece produzida pela Netflix, já disponível na plataforma. Ele também fez todos concordarem - incluindo o mangaká Eiichiro Oda - com sua interpretação de Luffy, um jovem alegre que tem o poder de esticar seus membros como um elástico.
É verdade que Luffy é brasileiro? Confira as nacionalidades dos personagens de One Piece de acordo com o criador da franquiaSe seu nome provavelmente está na boca de todos com o sucesso de One Piece – A Série, o intérprete de Luffy não é sua primeira tentativa. Ele está no início de uma carreira promissora e é graças à Netflix que deve isso: Inaki colaborou de fato com a plataforma de streaming em dois projetos diferentes.
Entre 2021 e 2022, ele desempenhou um pequeno papel no sucesso mexicano Quem Matou Sara?, um thriller de três temporadas que manteve os assinantes em suspense. Ele interpreta Bruno, filho de Sofia e membro da família Lazcano, cuja figura paterna o rejeita. Embora filme aqui em sua língua materna, Inaki Godoy também domina perfeitamente o inglês.
O ator mexicano provou isso ao conseguir seu primeiro papel em uma produção americana, intitulada Imperfeitos, da qual aqui está a sinopse: depois que uma terapia genética experimental os transformou em monstros, três jovens na casa dos vinte anos se unem para caçar o cientista responsável e forçá-lo a torná-los humanos novamente.
Disfarçado de Juan Ruiz, Inaki Godoy interpreta o super-herói nesta série de fantasia cheia de humor. Lançada ano passado na plataforma, Imperfeitos infelizmente não obteve o sucesso esperado já que a série foi cancelada após 1 temporada. Uma bênção disfarçada para o jovem ator que se recuperou imediatamente ao passar no elenco de One Piece – A Série com louvor.
Se você está curioso para ver o intérprete de Luffy em outros papéis, Quem Matou Sara e Imperfeitos estão disponíveis na Netflix.