O novo filme de Julia Roberts e George Clooney, Ingresso para o Paraíso é uma comédia romântica divertida, onde um casal divorciado precisa unir forças para tentar impedir o casamento de sua filha. No longa, uma cena em específico precisou ser gravada 80 vezes, segundo explicação dos atores ao New York Times.
A cena em questão é a do beijo entre o casal divorciado que “provocou” uma resposta da esposa de Clooney, Amal Clooney. “Eu disse à minha esposa, 'Foram 80 tomadas.' Ela estava tipo, 'Que diabos?'”, comentou o ator durante a entrevista.
10 filmes de comédia de 2022: Julia Roberts, galã de Emily em Paris e novo Legalmente Loira são aguardadosA reação pareceu ser “justificável” após tantas tentativas. “Foram necessários 79 takes de nós rindo e então um take de nós nos beijando.”, comentou Roberts. “Bem, nós tivemos que acertar.", brincou Clooney. Ainda não se sabe porque a cena demorou tanto e apesar dos comentários, os atores são amigos há muito tempo e já contracenaram juntos em outros filmes como Onze Homens e Um Segredo e Confissões de uma Mente Perigosa.
Ingresso para o Paraíso estreia hoje, 8 de setembro nos cinemas brasileiros e conta com Kaitlyn Dever, Lucas Bravo, Billie Lourd e Maxime Bouttier no elenco. Além disso, os atores também possuem uma longa e renomada carreira, já que Roberts tem Uma Linda Mulher, Um Lugar Chamado Notting Hill e Extraordinário. E Clooney com Gravidade, Tudo Pelo Poder e Um Drink no Inferno.
Na comédia romântica, Lily (Kaitlyn Dever), uma jovem recém-formada na Universidade de Chicago, acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) na viagem de formatura para Bali. Ela se apaixona abruptamente por um local balinês, e decide se casar de forma impulsiva. A decisão inesperada da jovem faz com que seus pais, um casal divorciado David (George Clooney) e Georgia (Julia Roberts), decida viajar às pressas para a ilha, para tentar impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram – quando se casaram 25 anos atrás. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento precipitado da filha, e esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois, sendo uma oportunidade de repensar, a partir do casamento da filha, o próprio relacionamento.