Mesmo sem data de estreia, o diretor do filme Winnie the Pooh: Blood and Honey (título original), Rhys Waterfield já tem outros personagens na mira para o terror. Após a chegada de Ursinho Pooh ao domínio público, o personagem que ficou livre para uso dos criadores vai ganhar uma versão assustadora que está massacrando pessoas como Jason Voorhees.
Porém, a ideia de trazer outros personagens conhecidos para o terror não pretende parar por aí. Em entrevista ao TMZ, Waterfield confirmou algumas ideias dos projetos futuros.
“Essencialmente, estamos fazendo isso no último ano. Como você sabe como Humpty Dumpty e coisas assim e havia outras ideias que tínhamos em mente. Por exemplo, como Thor, o Deus Nórdico não é propriedade da Marvel, então poderíamos fazer nossa própria interpretação de que gostaríamos. Não tinha o mesmo anel que Winnie tinha, então fomos em Winnie e fizemos isso. Temos muitos outros planejados também, como estamos fazendo um Peter Pan.", comentou o diretor. Será que teremos uma versão de Thor oposta ao que é visto com Chris Hemsworth no MCU?
Ursinho Pooh assassino e estragando infâncias? Terror que traz fofo personagem como serial killer ganha trailer sangrentoSobre o Peter Pan, um dos personagens clássicos infantis, o produtor Scott Jeffrey acrescentou mais detalhes sobre o desenvolvimento. “Peter Pan será muito divertido porque Neverland será como um circo e será uma espécie de show de horrores, alguns desses personagens, como Tinkerbell, ela estará lá.", complementou Jeffrey.
Já falando do fofo Ursinho Pooh, o longa traz uma versão do urso e Leitão na versão serial killers à procura de presas humanas. No final de agosto deste ano, a produção ganhou um trailer oficial, onde é possível ver o futuro desses dois personagens icônicos em suas novas perspectivas assustadoras. Confira abaixo:
O filme, que ainda está sem data de estreia, é uma co-produção entre a Jagged Edge Productions e a ITN Studios. Em nota, o longa foi descrito como “clássicos selvagens”. "Nesta violenta nova versão de um clássico da infância, os amados personagens Pooh e Piglet ficam selvagens e entram em uma fúria brutal depois de serem abandonados por Christopher Robin".