Minha conta
    Que Haja Luz na Sessão da Tarde (10/03): Filme da Globo conta com famoso ex-criminoso que se converteu religiosamente

    A Sessão da Tarde de hoje é voltada especialmente para quem gosta de filmes com temática religiosa.

    Nesta quarta-feira, a Sessão da Tarde da Rede Globo exibirá Que Haja Luz, um filme de 2017 com temática religiosa e que explora a história de um ateu sentindo sua vida mudar após um acidente.

    Na trama, Sol é um ateu que leva uma vida de solidão. Ele é odiado por muitos por causa de suas opiniões polêmicas sobre a religiosidade. Ao sofrer um grave acidente que o deixa à beira da morte, ele começa a questionar suas convicções antigas, passando por por mudanças radicais que deixarão de lado muitas de suas certezas.

    Com um elenco não tão conhecido assim, nomes como Kevin Sorbo, Dr. Sol Harkens, Sam Sorbo, Katy Harkens, Dionne Warwick, Sean Hannity e Daniel Roebuck estão presentes no longa.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Que Haja Luz, filme que irá ao ar às 15h30, logo após a novela O Cravo e a Rosa:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 07/03 a 11/03

    FILME CONTA COM FAMOSO EX-CRIMINOSO

    O intérprete do Pastor Vinnie, Michael Franzeze, é um ex-membro da famosa família criminosa de Nova Iorque, Colombo. Ele teve uma conversão religiosa na prisão e, hoje, viaja pelo país pregando sobre sua vida anterior e como Deus mudou sua existência.

    ESTREIA DE KEVIN SORBO

    O longa é a estreia na direção de Kevin Sorbo, que também atua como protagonista. Anteriormente, ele já havia vivido o Professor Jeffrey Radisson, em Deus Não Está Morto (2014).

    A FAMÍLIA DO ATOR KEVIN SORBO ESTÁ NO FILME

    A esposa e os filhos da vida real de Kevin Sorbo interpretam sua esposa e filhos no filme.

    REFERÊNCIA A UM CLÁSSICO

    Um dos pôsteres no apartamento do personagem de Kevin Sorbo tem o nome "Hércules" em seu título. Esta é uma referência a como o próprio ator retratou o personagem Hércules na série de televisão, na década de 1990.

    O FILME TEVE DIFICULDADES NA DISTRIBUIÇÃO

    Na época do lançamento, o filme estava sendo exibido em apenas um único cinema em, Flushing, Nova York, e mais nenhum outro lugar dos outros distritos, apesar de ser ambientado na cidade.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (07/03 a 13/03): Nova versão de Queer Eye e filme com Ryan Reynolds, O Projeto Adam, são os destaques
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top