O Esquadrão Suicida chegou aos cinemas com muitas diferenças em relação ao filme de 2016, uma delas a recepção mais positiva do público e da crítica especializada. Com isso, o filme antigo, dirigido por David Ayer, voltou a ser comentado e ganhou até uma campanha dos fãs, que pedem pelo lançamento de uma versão do diretor. Enquanto isso não rola, uma imagem inédita revelou um dos muitos elementos do roteiro que foram cortados da versão final exibida nos cinemas.
Na imagem, vemos Arlequina (Margot Robbie) e Pistoleiro (Will Smith) se beijando, em uma cena que não foi ao ar, embora o triângulo amoroso formado entre eles e o Coringa (Jared Leto) tenha sido levantado antes do lançamento do filme. Pelo Twitter, o diretor David Ayer confirmou que o romance entre os personagens de Robbie e Will Smith, que não voltou para o novo filme, estava mesmo nos planos originais. E apesar do corte do beijo, alguns trechos que sobreviveram aos cortes também faziam parte dessa trama romântica.
Um desses momentos rola quando Harley pergunta ao Pistoleiro se ele já se apaixonou alguma vez na vida e ele responde que não, encarando a personagem. Em outra cena, vemos o líder do Esquadrão Suicida encarando Arlequina, ao que ela responde: “estou com um chupão ou algo assim?”. Também pelo Twitter, Ayer revelou que, originalmente, esta cena indicava que os dois tiveram um envolvimento.
Esquadrão Suicida ganhará versão do diretor?
Recentemente, David Ayer fez um desabafo sobre o filme que dirigiu em 2016, afirmando que a versão final que vimos nas telas não era a que ele realmente queria. “Coloquei a minha vida em Esquadrão Suicida e fiz algo incrível. Minha versão é uma jornada emocional com pessoas ‘más’ que são descartadas (um tema que conversa com a minha alma). A versão do estúdio não é a minha”, escreveu em declaração no Twitter.
Enquanto os fãs fazem campanha pela nova versão do filme, o posicionamento mais recente do estúdio é de que esse projeto não vai rolar - foi o que afirmou a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, à revista Variety em março deste ano. Resta saber se a pressão dos fãs pode mudar esta história, como já vimos acontecer antes.
O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!