A pandemia do coronavírus está atrasando não apenas os lançamentos, mas também o início das produções. O filme Adão Negro, protagonizado por Dwayne Johnson, deveria ser filmado durante o verão americano, no entanto, agora só entrará em fase de produção em 2021.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Johnson vai terminar de gravar o filme da Netflix, Red Notice, ainda este ano, assim que for possível retornar. Só então que o ator poderá se dedicar a Adão Negro, filme pelo qual ele é abertamente apaixonado há algum tempo.
Apesar de todo o atraso em seu trabalho atual devido à pandemia, Dwayne Johnson tinha a esperança de iniciar as gravações em 2020. "Ainda planejávamos filmar no final do verão agora, provavelmente em agosto ou setembro. Esse é um projeto que eu mantive próximo e querido em meu coração, portanto, mal posso esperar para começar”, afirmou o ator.
Para quem está perdido na história que será protagonizada pelo The Rock, Adão Negro é o rival de Shazam na DC Comics, originando-se como um vilão, mas se tornando um anti-herói com o passar dos anos.
O filme, que já não tem mais previsão de chegar aos cinemas, é dirigido por Jaume Collet-Serra e o elenco confirmado até agora é composto por Dwayne Johnson e o queridinho das comédias românticas da Netflix, Noah Centineo. Além disso, mais novidades sobre Adão Negro serão reveladas na convenção virtual DC FanDome, que acontecerá no dia 22 de agosto e terá a duração de 24 horas.